Exportar BLOB para backup em texto
Bom amigos,
Estou terminando uma aplicaçao que ira exportar as estruturas e os dados das minhas tabelas em MYSQL...
Porem ao tentar finalizar o aplicativo esbarrei em um problema... que e justamente a forma de exportar um campo do tipo BLOB.
a ideia e o aplicativoo exportar os create´s das tabelas e os insert´s dos dados para um arquivo em TXT...
agradeço a ajuda de voces na resoluçao deste pequeno problema
Estou terminando uma aplicaçao que ira exportar as estruturas e os dados das minhas tabelas em MYSQL...
Porem ao tentar finalizar o aplicativo esbarrei em um problema... que e justamente a forma de exportar um campo do tipo BLOB.
a ideia e o aplicativoo exportar os create´s das tabelas e os insert´s dos dados para um arquivo em TXT...
agradeço a ajuda de voces na resoluçao deste pequeno problema
Fcn_jr
Curtidas 0
Respostas
Nasguone
26/06/2009
Eu usaria varivel do tipo
memStream:TMemoryStream;
vc encontra bastante referencia sobre tmemory, que trabalha muito bem com arquivos do tipo blob, depois para chamar e só usar o loadfromfile e salvar como txt...
memStream:TMemoryStream;
vc encontra bastante referencia sobre tmemory, que trabalha muito bem com arquivos do tipo blob, depois para chamar e só usar o loadfromfile e salvar como txt...
GOSTEI 0
Fcnjr
26/06/2009
Obrigado pela dica amigo, mas o blob ja esta no Banco de Dados na verdade estou querendo extrair o conteudo através de um SELECT e salvar o conteudo deste SELECT para dentro do arquivo que esta sendo gerado de backup... ja tenteu usar MEMORYSTREAM , BLOBSTREAM, FILESTREAM
caso vc possa me ajudar ainda mais eu agradeço
valeu!!!
caso vc possa me ajudar ainda mais eu agradeço
valeu!!!
GOSTEI 0
Nasguone
26/06/2009
Se entendi vc tem um campo na sua base no formato Blob,
o que vc quer e salvar um result de sql neste campo Blob!
Que banco vc esta usando?
o que vc quer e salvar um result de sql neste campo Blob!
Que banco vc esta usando?
GOSTEI 0