Exportar do QuickRep para Word.doc, Pode?
Oi tudo bem?
Tem como Gerar Um Doc apartir do QuickRep?
Por exemplo, Eu gero um relatório qualquer e exporto esse relatório para o word, ond o usuário pode interagir mais com o documento, tipo, Justificar, centralizar, colocar imagem e etc . . .
Tem como Gerar Um Doc apartir do QuickRep?
Por exemplo, Eu gero um relatório qualquer e exporto esse relatório para o word, ond o usuário pode interagir mais com o documento, tipo, Justificar, centralizar, colocar imagem e etc . . .
Daniel Martins
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
05/09/2005
Sim, o próprio QuickReport tem um filtro para RTF (que o Word consegue abrir, apesar desse filtro não ser grande coisa), além disso, existem vários filtros de terceiros tanto para RTF como para DOC, infelizmente ainda não descobri um que exportasse com fidelidade e fosse gratuito ao mesmo tempo.
GOSTEI 0
Igorcb
05/09/2005
cara, como eh que faz isso, estou utilizadno Delphi 6 e naum consegui ver essa opçao para rtf ou doc.
GOSTEI 0
Martins
05/09/2005
Sim, o próprio QuickReport tem um filtro para RTF (que o Word consegue abrir, apesar desse filtro não ser grande coisa), além disso, existem vários filtros de terceiros tanto para RTF como para DOC, infelizmente ainda não descobri um que exportasse com fidelidade e fosse gratuito ao mesmo tempo.
Também estou precisando de um que faça essa exportação com fidelidade, sem desalinhar ou perder algumas formatações.
Mas para os colegas q querem saber como se faz, aí vái.
Na clausula uses, acrescente a unit QRExport
Para exportar do quickreport p/ HTML, utilizem o filtro:
QR1.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create(´c:\MeuReport.html´));
Agora exportando para DOC ou TXT:
QR1.ExportToFilter(TQRAsciiExportFilter.Create(´c:\MeuDoc.doc´));
vc ainda pode exportar para Excel (*.xls)
Boa sorte!!!!
GOSTEI 0