ExpressQuantumGrid Suite
Ola pessoal o que vocês acham deste pacote de componete? estou querendo adquiri-lo, ou vocês recomendariam outro?
Haikal
Curtidas 0
Respostas
Rjun
25/01/2007
Uma só palavra para resumir o que são os componentes da DEVExpress, entre eles o conjunto QuantumGrid.
[b:21612a45bc]
Fantástico
[/b:21612a45bc]
Uma pena eles serem tão caros.
Fantástico
GOSTEI 0
Rjun
25/01/2007
Uma só palavra para resumir o que são os componentes da DEVExpress, entre eles o conjunto QuantumGrid.
Fantástico
Fantástico
GOSTEI 0
Titanius
25/01/2007
Eu os utilizo, e não acho ruim... substitui meus DBEdits pelos dele... são muito melhores... :D :D
Vale cada centavo!
[]s
Vale cada centavo!
[]s
GOSTEI 0
Otto
25/01/2007
oxe, nunca vi isso nao, onde posso ver esses componentes, ele é OpenSource??? :lol:
GOSTEI 0
Emrinfo
25/01/2007
Com certeza que fará uma boa compra.
GOSTEI 0
Sourcecode
25/01/2007
oxe, nunca vi isso nao, onde posso ver esses componentes, ele é OpenSource??? :lol:
oTTo na verdade esses componentes são pagos, porém vem com códigos fontes, são simplesmente fabulosos: www.devexpress.com, a QuantumGrid então, é um show a parte, outro pack bom é a ExpressBars, se decidir realmente comprar eu recomendaria comprar o pacote full: ´VCL/CLX Subscription with source´ $1,499.99 (o preço é em dólar) mas o retorno vale a pena.
Central de vendas: https://www.devexpress.com/ClientCenter/Order/default.aspx?group=VCL
Alguém sabe se existe algum representante de vendas aqui no Brasil?
GOSTEI 0
Haikal
25/01/2007
Eu estou olhando para adquirir, mas este preço que vc passou é para um desenvolvedor, para 5 será que tem diferencial?
GOSTEI 0
Macario
25/01/2007
Olá colegas, bom dia.
Então eu conheço esses componentes apenas de ´vista´.
Será que há algum desconto para quem adquirir ele para VCL e depois for comprar o WinForms ou Asp.net???
Pq se não é uma ´paulada´ enorme no bolso..rsrs
[]´s
Então eu conheço esses componentes apenas de ´vista´.
Será que há algum desconto para quem adquirir ele para VCL e depois for comprar o WinForms ou Asp.net???
Pq se não é uma ´paulada´ enorme no bolso..rsrs
[]´s
GOSTEI 0
Bon Jovi
25/01/2007
É só gordura. Mas é util dependendo do nível de frescura do usuário.
GOSTEI 0
Titanius
25/01/2007
[quote:e1edbafabb=´Bon Jovi´]É só gordura. Mas é util dependendo do nível de frescura do usuário.[/quote:e1edbafabb]
Lamento discordar Bon Jovi.... estes componentes são ótimos, e tem coisa ali, que passaríamos meses pra fazer... se conseguissemos... veja q nao falo de visual e sim produtividade...
[]s
Lamento discordar Bon Jovi.... estes componentes são ótimos, e tem coisa ali, que passaríamos meses pra fazer... se conseguissemos... veja q nao falo de visual e sim produtividade...
[]s
GOSTEI 0
Haikal
25/01/2007
Não tem um trial sei lá algo assim só para ver os edits e o grid? fiz uma cotação pela katalogo sai a R$ 1.800,00 por usuario.
GOSTEI 0
Haikal
25/01/2007
Não tem um trial sei lá algo assim só para ver os edits e o grid? fiz uma cotação pela katalogo sai a R$ 1.800,00 por usuario.
Outra coisa se eu comprar uma licença com o codigo fonte, logo o codigo fonte me pertence, posso colocar em mais de uma maquina certo ?
GOSTEI 0
Massuda
25/01/2007
se eu comprar uma licença com o codigo fonte, logo o codigo fonte me pertence
Não. Apesar de você receber o código fonte, geralmente o que é vendido é uma licença de uso, ou seja, você pode utilizar mas a propriedade intelectual/direito autoral do código fonte não é seu.A não ser que você (ou a empresa onde você trabalha) trabalhe por encomenda, acredito que você não venda software, mas sim licença de uso (ou assinatura, aluguel, ou similar); é o mesmo caso.
posso colocar em mais de uma maquina certo ?
Depende dos termos e condições estabelecidas na licença de uso.GOSTEI 0
Charlesgarrotti
25/01/2007
[quote:f1fcd3df2f=´Bon Jovi´]É só gordura. Mas é util dependendo do nível de frescura do usuário.[/quote:f1fcd3df2f]
Afeee, nada ver...
Afeee, nada ver...
GOSTEI 0
Luiz Henrique
25/01/2007
Blza galera, pode ser que no seja, mas os componentes do IBExpert sao muito parecidos com os DevExpress
GOSTEI 0
Wadojr
25/01/2007
Adquirimos a pouco tempo, vale cada centavo sim, é fantastico!!!
GOSTEI 0