Faça Download de Livros

Java

09/04/2009

Pessoal, me mandaram este site para download de livros e vou encaminhar para a comunidade, lá existe mais de 600 livros excelentes !! :lol: [url]http://editado.com/[/url] Abraços e bons estudos. :idea:
Rodrigo Cansian

Rodrigo Cansian

Curtidas 0

Respostas

Iribeiro

Iribeiro

09/04/2009

Que sacada... :D tô amarradão baixando livro valeu
GOSTEI 0
Zulu3

Zulu3

09/04/2009

hum..mas esse material não ilegal? ou seja, não é pirata..não? Tem até Harry Potter, Kama Sutra, The Lord Of The Rings.. hehehe..são aqueles livros baixados via E-mule? Bastante livros da Russia. Levando em consideração que esses livros (na sua grande maioria) jamais seriam traduzidos para português-brasileiro.. Gostei mesmo..muito material do C#, Linux, BD e java. Falow.
GOSTEI 0
Uncron

Uncron

09/04/2009

Totalmente pitrata isso é conteúdo de E-mule, Bit Torrent.. Mas quem liga????? eu não JS se ta no js é free num é??? :idea:
GOSTEI 0
Edinei Manica

Edinei Manica

09/04/2009

[quote="Uncron"]Totalmente pitrata isso é conteúdo de E-mule, Bit Torrent.. Mas quem liga????? eu não JS se ta no js é free num é??? :idea:
Ahaha haha, Olha o perigo !!!!
GOSTEI 0
Rferreira

Rferreira

09/04/2009

Não acho adequado ficar falando, ajudando e nem influenciando a pirataria porque isso pode prejudicar o forum.... :?: Tipo o napster não tinha culpa dos usuários trocarem musicas ilegais através dele e mesmo assim ele saiu do ar....
GOSTEI 0
Flávio Bianchi

Flávio Bianchi

09/04/2009

Pessoal, deixamos bem claro que não incentivamos a pirataria, mas como o material está disponível, utilizem-no da melhor maneira possível. Para evitar mais discussões sobre este tema o tópico encontra-se fechado. Obrigado a todos pela colaboração.
GOSTEI 0
POSTAR