Falha Catastrófica em Interbase 6
Prezados Colegas
Estou tentando utilizar o DBExpress do Delphi 7 com o Interbase 6, quando tento adicionar a unit DBExpInt em uses do Data Module de acesso recebo a mensagem em português ´Falha Catastrófica´ quando executo a aplicação, estou adicionando também MidasLib ao uses, portanto não é este o erro, quando retiro a referência à estas units não ocorre mais o erro. Agradeço a quem possa ajudar.
Estou tentando utilizar o DBExpress do Delphi 7 com o Interbase 6, quando tento adicionar a unit DBExpInt em uses do Data Module de acesso recebo a mensagem em português ´Falha Catastrófica´ quando executo a aplicação, estou adicionando também MidasLib ao uses, portanto não é este o erro, quando retiro a referência à estas units não ocorre mais o erro. Agradeço a quem possa ajudar.
Mabh
Curtidas 0
Respostas
Afarias
20/07/2003
Vc está usando MIDAS com DCOM certo?? Este erro não é do Interbase más um erro do seu ´servidor´ DCOM. Depure o ´servidor´ para verificar onde está o erro.
T+
T+
GOSTEI 0
Mabh
20/07/2003
Caro Colega
Agradeço por sua resposta, no entanto, não estou usando DCOM.
Agradeço por sua resposta, no entanto, não estou usando DCOM.
GOSTEI 0
Afarias
20/07/2003
Engraçado... é q este erro é comum com DCOM. Vc está usando MIDAS com o q??
Bom, do Interbase este erro não é. Depure sua aplicação para ver exatamente em q momento ocorre o erro.
T+
Bom, do Interbase este erro não é. Depure sua aplicação para ver exatamente em q momento ocorre o erro.
T+
GOSTEI 0