Falta referência no meu VS2012

.NET

20/08/2013

Falta a referência System.Data.Object >> Como eu faço para ter essa referência? Dou um ADD reference e não existe na lista de referência essa referência.
Pjava

Pjava

Curtidas 0

Respostas

Pjava

Pjava

20/08/2013

Resolvi a questão. Eu tenho apanhado bastante com esse tipo de coisas, tipo, entender a base da linguagem, mas não sintaxe, comando e etc, mas sim, essas questões de referências, assemblys e etc... Eu não adicionei a System.Data.Entity. Bem, porque não fiz isso? Como eu tenho utilizado o Entity em meus projetos e nada reclamou até agora, nem percebi que essa referência não estava adicionada. Foi quando eu vi no outro projeto que tem essa classe Object é que fui comparando referência a referência é que percebi. Também tenho percebido, mas já falei isso em outro post, que a versão que aparece nas referências é a 4.0.0 e não a 5.0.0, como eu pensei ter instalado pelo NuGet. Quanto a isso não sei o que fazer, pois não sei mesmo. Falta conhecimento. Bem, preciso ler bastante C#, mas como disse, não sintaxe, comandos, mas essas coisas, entender o kernell da linguagem mesmo. Às vezes me deparo com erros desse tipo e não sei como resolver, e isso não é bom, principalmente em ambiente de trabalho. A fritura é instantâneo Fui demitido da empresa por não conseguir dar resultados rápidos e olha que todas as minhas tarefas fora realizadas e nada do que fiz voltava como retrabalho, mas falta velocidade e velocidade tem a ver com conhecimento da base, da estrutura. A maioria dos livros trata de Loops, For, Foreach, Arrays, Threads, Ifs, Whiles, Variáveis, tipos e etc, mas são poucos(não conheço nenhum) que tratam da estrutura da linguagem, da base mesmo, do core, do kernell. Entender o que é um Assembly(escovar bem mesmo), as referências, os pacotes, abrir o coração do Framework e esmiuçar esse cara bem. Isso, para mim, pelo menos, é essencial, é fundamental é o que separa um bom programador e um programador de verdade. Comando são tudo a mesma coisa, seja Java, Delphi, C# ou qualquer outra linguagem, muda apenas a sintaxe, mas o conceito é invariavelmente igual a todas elas. O que difere é a linguagem em si e isso é difícil achar em livros. São poucos. Quem conhece bem a linguagem e a sua sintaxe, está apto a passar em qualquer exame, inclusive certificação, penso eu.
GOSTEI 0
José

José

20/08/2013

Amigo Pjava, obrigado por sinalizar que conseguiu resolver sua duvida, sendo assim estou dando o tópico por concluído.
Fique a vontade para abrir novos tópicos.
GOSTEI 0
POSTAR