Fatal Error .dpr(33): Unit name mismatch...
Pessoal, o que aconteceu foi assim:Estava renovando um sistema de estoque, ja na finaleira, faltando apenas uma tela de relatório, resolvi deletar as units que eu usava, e não tinham mais necessidade, pois enchuguei alguns relatórios.
O que fiz: removi o arquivo do projeto.
Mandei executar, e apareceu o erro:[Fatal Error] Project1.dpr(33): Unit name mismatch: 'UnitQRBasico'
Sendo que esta unit foi umas das que deletei...Tentei criar uma nova unit com o mesmo nome, mas o erro continuou!!!
O que posso fazer? Sendo que esta unit não preciso mais... mas o programa não esta rodando por causa deste erro.
Obrigado pelas informações!
O que fiz: removi o arquivo do projeto.
Mandei executar, e apareceu o erro:[Fatal Error] Project1.dpr(33): Unit name mismatch: 'UnitQRBasico'
Sendo que esta unit foi umas das que deletei...Tentei criar uma nova unit com o mesmo nome, mas o erro continuou!!!
O que posso fazer? Sendo que esta unit não preciso mais... mas o programa não esta rodando por causa deste erro.
Obrigado pelas informações!
Maiquelnet
Curtidas 0
Respostas
Emerson Nascimento
24/08/2010
na linha 33 do Project1.dpr consta referência à unit, mas pelo que eu entendi você tem uma unit que possui um nome de arquivo mas está com o nome interno diferente.
GOSTEI 0
Maiquelnet
24/08/2010
Ok, não estou no pc agora... mas dexa ver se eu entendi;
Teria uma unit, exemplo: UnitQRBasico.pas que estaria com a propriedade "name" dela diferente deste nome????
Seria esta a possibilidade do erro??
Mas já que eu não utilizo mais esta unit, como faço para que ela não interfira mais no meu projeto?
Teria uma unit, exemplo: UnitQRBasico.pas que estaria com a propriedade "name" dela diferente deste nome????
Seria esta a possibilidade do erro??
Mas já que eu não utilizo mais esta unit, como faço para que ela não interfira mais no meu projeto?
GOSTEI 0
Eriley Barbosa
24/08/2010
Ela não pode estar na uses de nenhum outro form e depois disso você deve remove-la do project e só depois disso você poderá apaga-la.
GOSTEI 0
Maiquelnet
24/08/2010
Ela não pode estar na uses de nenhum outro form e depois disso você deve remove-la do project e só depois disso você poderá apaga-la.
Mas então seu eu apagar ela dos uses dos outros form, provavelmente funcionaria? mesmo tendo deletado ela primeiro???
GOSTEI 0
Eriley Barbosa
24/08/2010
Sim e remover do DPR.
GOSTEI 0