Fazendo Backup
:( Utilizo o SQL Server e no Management\SQL Server Agent JOB´s criei varios JOBS´s para fazer backup e utilizei o seguinte
BACKUP DATABASE [RECEBE] TO DISK = N´F:\PASTA DE BACKUP\RECEBE´ WITH NOINIT , NOUNLOAD , NAME = N´RECEBE backup´, SKIP , STATS = 10, NOFORMAT
em um determinado horario todos os dias e assim ele executa todos os dias direitinho so que fica criado o backup na mesma maquina ou seja menos mau, EU UTILIZO UM COMPUTADOR SERVER IBM que possui fita date e eu criei a mesma rotina, mas com o caminho \\.\tape0 :?: que eu acho que e esse.
BACKUP DATABASE [RECEBE] TO DISK = N´\\.\TAPE0´ WITH NOINIT , NOUNLOAD , NAME = N´RECEBE backup´, SKIP , STATS = 10, NOFORMAT
Mas quando chega no horario ele da erro alguem pode me ajudar
agradeso. :lol:
BACKUP DATABASE [RECEBE] TO DISK = N´F:\PASTA DE BACKUP\RECEBE´ WITH NOINIT , NOUNLOAD , NAME = N´RECEBE backup´, SKIP , STATS = 10, NOFORMAT
em um determinado horario todos os dias e assim ele executa todos os dias direitinho so que fica criado o backup na mesma maquina ou seja menos mau, EU UTILIZO UM COMPUTADOR SERVER IBM que possui fita date e eu criei a mesma rotina, mas com o caminho \\.\tape0 :?: que eu acho que e esse.
BACKUP DATABASE [RECEBE] TO DISK = N´\\.\TAPE0´ WITH NOINIT , NOUNLOAD , NAME = N´RECEBE backup´, SKIP , STATS = 10, NOFORMAT
Mas quando chega no horario ele da erro alguem pode me ajudar
agradeso. :lol:
Silvio
Curtidas 0
Respostas
Bilouro
18/03/2003
Eu utilizo sem problemas, mas com o comando diferente na hora de indicar o destino. Dentro do enterprise manager, em managemente>backup>botão direito do mouse>New Backup Device... Abrirá uma janela já com um radiobutton checkado(Tape drive name) e com o endereço do TAPE já preenchido. Dê um nome e salve...
Daí mude a rotina de backup assim(Vamos supor que o nome que vc deu acima foi TESTE_SQL)
BACKUP DATABASE [RECEBE] TO [TESTE_SQL] WITH NOINIT , NOUNLOAD , NAME = N´RECEBE backup´, SKIP , STATS = 10, NOFORMAT
Eu tenho uma rotina de backup e minha linha é a seguinte:
BACKUP DATABASE [DBVILLA] TO [TERFULL] WITH INIT , NOUNLOAD , NAME = N´TERFULL´, NOSKIP , STATS = 10, NOFORMAT
Espero ter ajudado...
[]´s
Daí mude a rotina de backup assim(Vamos supor que o nome que vc deu acima foi TESTE_SQL)
BACKUP DATABASE [RECEBE] TO [TESTE_SQL] WITH NOINIT , NOUNLOAD , NAME = N´RECEBE backup´, SKIP , STATS = 10, NOFORMAT
Eu tenho uma rotina de backup e minha linha é a seguinte:
BACKUP DATABASE [DBVILLA] TO [TERFULL] WITH INIT , NOUNLOAD , NAME = N´TERFULL´, NOSKIP , STATS = 10, NOFORMAT
Espero ter ajudado...
[]´s
GOSTEI 0
Silvio
18/03/2003
:wink: Mais um Problema Resolvido, de Backup graças ao nosso amigo, tive uma ideia de backup parecida com a que ele me passou.
:lol: :D :P :D :D :D :D :D :D :D :lol: :D :P :D :D :D :D :D :D :D
GOSTEI 0