fazer select que me retorne todos registros iguai...?
Olá pessoal.
Gostaria de uma dica como faço para obter todos os registros iguais de um determinado campo, em um select de sql.
ex : todos os registros iguais do campo numdocumento.
acho que fui claro.
Valeu pela força , um grande abraço a todos
Felipe Sanches Pergher
Gostaria de uma dica como faço para obter todos os registros iguais de um determinado campo, em um select de sql.
ex : todos os registros iguais do campo numdocumento.
acho que fui claro.
Valeu pela força , um grande abraço a todos
Felipe Sanches Pergher
Felipesans
Curtidas 0
Respostas
Claudioabs2000
24/07/2003
Não entendi. Mas tu crando fields virtuais no query deve te resolver o problema!!! Pq queres este absurdo? Não queres uma consulta relacional?? Nesta a repetição fica correta como resultado de uma consulta cruzada!!
GOSTEI 0
Felipesans
24/07/2003
Claudio eu também não entendi direito vc .
Mas é o seguinte eu tenho uma tabela ´X´ e o problema é o seguinte , existem varios numeros iguais no campo numdocumento então eu queria fazer um select que me retornasse todos esses valores deste campo que estão duplicados para mim saber quais os numeros de documentos que estão duplicados.
Acho que melhorou né, isto que eu estou tentando fazer pode até parecer meio estranho mas é o que veio na minha cabeça , se vc souber de um método mais lógico me explique melhor.
Valeu pela atenção.
Felipe Sanches Pergher :)
Mas é o seguinte eu tenho uma tabela ´X´ e o problema é o seguinte , existem varios numeros iguais no campo numdocumento então eu queria fazer um select que me retornasse todos esses valores deste campo que estão duplicados para mim saber quais os numeros de documentos que estão duplicados.
Acho que melhorou né, isto que eu estou tentando fazer pode até parecer meio estranho mas é o que veio na minha cabeça , se vc souber de um método mais lógico me explique melhor.
Valeu pela atenção.
Felipe Sanches Pergher :)
GOSTEI 0
Carlosrm
24/07/2003
Felipe,
Select numdocumento, count(*)
From SuaTabela
Group By numdocumento
Having Count(*) > 1
Se não ajudou, espero não ter atrapalhado. carlosrm.
Select numdocumento, count(*)
From SuaTabela
Group By numdocumento
Having Count(*) > 1
Se não ajudou, espero não ter atrapalhado. carlosrm.
GOSTEI 0