Fazer Server Smtp para usar no Aplicativo delphi ?

Delphi

01/02/2008

Tem como fazer um server smtp que fique hospedado em algum servidor para se usado em minhas aplicações delphi ?

Estou querendo fazer assim para não usar Servidores de Provedores :wink:

Warfighter

Warfighter

Curtidas 0

Respostas

Onjahyr

Onjahyr

01/02/2008

Bom, se o motivo de não usar for porquê vc não conhece o processo pode usar o do Google, tem uma vídeo-aula aqui na ClubeDelphi como fazer para enviar um e-mail com anexo usando o SMTP do google, eu mesmo fiz assistindo a vídeo-aula para enviar para meu e-mail a proteção conta pirataria do meu programa. O endereço do smtp eu ciptografo ela e já coloco para descriptografar no momento do envio para que ninguém capture nem o endereço nem o que estou enviando como anexo.

GOSTEI 0
Warfighter

Warfighter

01/02/2008

Bom, se o motivo de não usar for porquê vc não conhece o processo pode usar o do Google, tem uma vídeo-aula aqui na ClubeDelphi como fazer para enviar um e-mail com anexo usando o SMTP do google, eu mesmo fiz assistindo a vídeo-aula para enviar para meu e-mail a proteção conta pirataria do meu programa. O endereço do smtp eu ciptografo ela e já coloco para descriptografar no momento do envio para que ninguém capture nem o endereço nem o que estou enviando como anexo.

O smtp do google tem limite de envio ? :wink:

GOSTEI 0
Onjahyr

Onjahyr

01/02/2008

Claro, todos têem!

Se vc tá pensando em criar um programa para enviar SPAN pode ter certeza que será descoberto e a conta bloqueada!

Tem um limete, só não sei até quanto.

GOSTEI 0
Warfighter

Warfighter

01/02/2008

Claro, todos têem! Se vc tá pensando em criar um programa para enviar SPAN pode ter certeza que será descoberto e a conta bloqueada! Tem um limete, só não sei até quanto.

Não seria bem um spam e sim atualizações do software para umas 50.000 Pessoas

Tem jeito de fazer algum smtp em php ou em outro programa qualquer que fique 24 horas ?

até +

GOSTEI 0
Onjahyr

Onjahyr

01/02/2008

Tem... com o mesmo código no Delphi seguindo a vídeo-aula

a diferença é que, em vez de usar o GMail você irá usar um pago. Neste caso você adquire um domínio (www.seudominio.com) ou .com.br, cria sua própria conta no hospedeiro que também é pago e contrata um plano de 2 gb de transferência, aí é só mandar bala que ficará 24 horas :lol: Se mesmo assim estrapular o limite, você contrata um plano maior, 3 gb, 4 gb...

É só o que eu conheço, se alguém souber outra maneira coloca aqui para ajudar o companheiro!

GOSTEI 0
Paullsoftware

Paullsoftware

01/02/2008

[quote:0517555e53=´onjahyr´]Claro, todos têem! Se vc tá pensando em criar um programa para enviar SPAN pode ter certeza que será descoberto e a conta bloqueada! Tem um limete, só não sei até quanto.

Tem jeito de fazer algum smtp em php ou em outro programa qualquer que fique 24 horas ?

até +[/quote:0517555e53]kramba 50.000??? nesse caso não seria bem mais propício ter essas atualizações hospedadas em um site e sua aplicação cliente efetuar a atualização automaticamente??

GOSTEI 0
Warfighter

Warfighter

01/02/2008

[quote:9c567b31aa=´Warfighter´][quote:9c567b31aa=´onjahyr´]Claro, todos têem! Se vc tá pensando em criar um programa para enviar SPAN pode ter certeza que será descoberto e a conta bloqueada! Tem um limete, só não sei até quanto.

até +[/quote:9c567b31aa]kramba 50.000??? nesse caso não seria bem mais propício ter essas atualizações hospedadas em um site e sua aplicação cliente efetuar a atualização automaticamente??[/quote:9c567b31aa]

Estou pensando em fazer isso também :wink:

:shock:

GOSTEI 0
POSTAR