fbserver so aumentando

Firebird

11/12/2003

O meu servidor firebird incia com o tamanho de 111MB, mas com a passar do tempo (durante o dia)vai aumentando, aumentando até que ocupa toda a Ram entao cai.


Emery

o banco de dados tem 1.6Gb

o que pode ser

FB 1.5 + D7+ Linux(so o servidor) o resto estações Win 2000 pro


Emery

Emery

Curtidas 0

Respostas

Travain

Travain

11/12/2003

Qual a instalação que você usou do Firebird? Classic ou SuperServer?

Quando vai rodar em Linux é recomendado que se instale a versão Classic, para garantir. Caso você tenha instalado a versão SuperServer no Linux, o que pode estar acontecendo é o cache estar aumentando até o sistema operacional não possuir mais memória para uso, por isso derruba o serviço. Verifique e qualquer coisa chame.

Até mais.


GOSTEI 0
Emery

Emery

11/12/2003

A versão que instalei foi a SuperServer 1.5 RC7, tem como parar com este processo, ou é necessário remover e instalar outra.

Emery

muito obrigado

bye


GOSTEI 0
Travain

Travain

11/12/2003

Não entendo muito de Linux, mas acho que você terá que remover a instalação do Firebird.
Note o seguinte: a versão SS trabalha com threads na criação do cache, ou seja, qualquer usuário que acessar o banco de dados com um simples SELECT, será criado um cache. A versão CLASSIC, possui um cache por usuário.
Consulte na NET mais informações sobre as diferenças entre as versões e como configurar cada uma. Facilitará bastante a sua vida.

Qualquer dúvida, chame.

Até mais.


GOSTEI 0
POSTAR