fechar showmodal
seguinte eu tenho 3 forms
1 Principal
outro para escolher opcoes de cadastro e o outro que é o cadastro
O principal chama o ´Opções´ o form ´Opções´ chama o Cadastro.. eu gostaria na hora que abrisse o cadastro fexa, só que se eu dexasse opcoes chamando com o Show qualquer clique fora da area desaparecia a tela
alguem sabe resolver isso pra mim?
Obrigado
1 Principal
outro para escolher opcoes de cadastro e o outro que é o cadastro
O principal chama o ´Opções´ o form ´Opções´ chama o Cadastro.. eu gostaria na hora que abrisse o cadastro fexa, só que se eu dexasse opcoes chamando com o Show qualquer clique fora da area desaparecia a tela
alguem sabe resolver isso pra mim?
Obrigado
Slack
Curtidas 0
Respostas
Anderson_blumenau
16/03/2005
desenha q eu nao entendi muito bem nao
ou entao melhora a pontuacao que ta meio confuso
GOSTEI 0
Nildo
16/03/2005
E se você deixar a propriedade [b:1a5914ca15]FormStyle[/b:1a5914ca15] setada como [b:1a5914ca15]fsStayOnTop[/b:1a5914ca15]?
Sua explicação está meio confusa..
GOSTEI 0
Rômulo Barros
16/03/2005
desenha q eu nao entendi muito bem nao
[u:dbb17f1d04]É verdade [/u:dbb17f1d04] :lol: :lol:
GOSTEI 0
Gandalf.nho
16/03/2005
Bota confusa nisso...
GOSTEI 0
Tpoeta
16/03/2005
Pelo que entendi vc pode utilizar um ShowModal para abrir o seu Form... da seguinte forma ficará em tela até ser fechado.
Cuidado quando colocar os botões para não deixar as propriedades dele ligadas para fechar o form caso vc não queira da seguinte forma.
Cuidado quando colocar os botões para não deixar as propriedades dele ligadas para fechar o form caso vc não queira da seguinte forma.
GOSTEI 0
Slack
16/03/2005
ahh desculpa galera eu escrevi meio com pressa isso vou tentar melhorar:
eu chamo um form com show ... quando abre esse form tenho q dar outro com showmodal .. mas se eu der showmodal ele nao fecha o form q chamou o tal...
resumindo eu gostaria de saber .. eu dei um showmodal.. tem jeito de fechar o form dp q abriu o showmodal?
eu chamo um form com show ... quando abre esse form tenho q dar outro com showmodal .. mas se eu der showmodal ele nao fecha o form q chamou o tal...
resumindo eu gostaria de saber .. eu dei um showmodal.. tem jeito de fechar o form dp q abriu o showmodal?
GOSTEI 0
Slack
16/03/2005
aee a dica do nildo deu certo eu nem conhecia essa propriedade.
obrigado a todos pela atencao
GOSTEI 0
Nildo
16/03/2005
aee a dica do nildo deu certo eu nem conhecia essa propriedade.
:wink: Hehehe foi mais dificil pra eu entender a dúvida!
Mas caso não queira usar o [b:e767e8ed04]StayOnTop[/b:e767e8ed04], você pode dar um [b:e767e8ed04]HIDE[/b:e767e8ed04] ou [b:e767e8ed04]CLOSE[/b:e767e8ed04] [u:e767e8ed04]antes[/u:e767e8ed04] de dar o ShowModal
GOSTEI 0