Ferramenta Case
Alguem poderia me indicar uma ferramente case prar trabalhar com Delphi?
Eu já uso ERWin para projetar o banco de dados e eu gostaria de um terramenta que baseando no modelo de banco dados, ou mesmo em um modelagem UML me gerasse códigos em Delphi pelo menos para telas simples de cadastro.
Eu fui em uma palestra do pessoal da Borland a algum tempo atrás e vi um demonstração do BOLD. É muito boa a ideia dele, o unico problema é que é muito caro.
Alguem saberia outra ferramenta desse estilo?
Eu já uso ERWin para projetar o banco de dados e eu gostaria de um terramenta que baseando no modelo de banco dados, ou mesmo em um modelagem UML me gerasse códigos em Delphi pelo menos para telas simples de cadastro.
Eu fui em uma palestra do pessoal da Borland a algum tempo atrás e vi um demonstração do BOLD. É muito boa a ideia dele, o unico problema é que é muito caro.
Alguem saberia outra ferramenta desse estilo?
Sousa_thiago
Curtidas 0
Respostas
Sousa_thiago
22/09/2003
Sobe
GOSTEI 0
Barcelos
22/09/2003
Olá amigo,
Dê uma olhada no Sculptor, da Squadra.
http://www.squadra.com.br/site_squadra/PRODUCAO/portal/wwwsquadracombrprodutos/58.html
Barcelos
osbarcelos@hotmail.com
Dê uma olhada no Sculptor, da Squadra.
http://www.squadra.com.br/site_squadra/PRODUCAO/portal/wwwsquadracombrprodutos/58.html
Barcelos
osbarcelos@hotmail.com
GOSTEI 0
Sousa_thiago
22/09/2003
Barcelos,
Você saberia me dar alguma informação sobre essa empresa Squadra? parece que ela está meio falida ou foi impressão minha?
Eu entrei lá na página e achei muito fraquinhas as informações que tenho disponiveis lá. Baixei uma apresentação do Sculptor e mas é um negocio muito velho. os fontes ele me gera nessa apresentação são no máximo para Delphi 4.
Essa é empresa é brasileira?
Se vc tiver mais alguma informação pra me fornecer eu agradeço ...
[]´s
Você saberia me dar alguma informação sobre essa empresa Squadra? parece que ela está meio falida ou foi impressão minha?
Eu entrei lá na página e achei muito fraquinhas as informações que tenho disponiveis lá. Baixei uma apresentação do Sculptor e mas é um negocio muito velho. os fontes ele me gera nessa apresentação são no máximo para Delphi 4.
Essa é empresa é brasileira?
Se vc tiver mais alguma informação pra me fornecer eu agradeço ...
[]´s
GOSTEI 0
Sousa_thiago
22/09/2003
Se alguem mais souber de uma ferramente Case pra me indicar agradeço
Só a motivos de informação o que eu procuro como ferramente case é mais alguma coisa para sistemas WEB (Atualmente estou usando IntraWEB) de grande porte.
Se for baseada em Liguagem UML eu prefiro.
[]´s
Só a motivos de informação o que eu procuro como ferramente case é mais alguma coisa para sistemas WEB (Atualmente estou usando IntraWEB) de grande porte.
Se for baseada em Liguagem UML eu prefiro.
[]´s
GOSTEI 0
Barcelos
22/09/2003
Olá amigo,
Trabalhei com os produtos da Squadra já faz alguns anos, de lá pra cá não tenho mais informações sobre a solidez da empresa.
Vou tentar me inteirar do assunto pra lhe passar alguma informação.
Barcelos
osbarcelos@hotmail.com
Trabalhei com os produtos da Squadra já faz alguns anos, de lá pra cá não tenho mais informações sobre a solidez da empresa.
Vou tentar me inteirar do assunto pra lhe passar alguma informação.
Barcelos
osbarcelos@hotmail.com
GOSTEI 0
Sousa_thiago
22/09/2003
Eu mesmo já entrei em contato com a Squadra via e-mail e a informação que eu tive foi que o Sculptor é uma ferramente para trabalhar somente em projetos de pequeno a médio porte. usando somente banco de dados local.
O meu projeto é de grande porte e roda sobre plataforma WEB, se alguem mais souber me indicar outra Ferramenta Case eu agradeço.
[]´s
O meu projeto é de grande porte e roda sobre plataforma WEB, se alguem mais souber me indicar outra Ferramenta Case eu agradeço.
[]´s
GOSTEI 0
Fava
22/09/2003
Olá colega,
Utilizei o DDS-Lite para desenhar um projeto, achei excelente e é muito mais barato que os ErWin da vida...
Ele não gera source code para Delphi, vi no site que são gerados apenas para Java e VB, mas para modelagem é excelente.
http://www.dds-lite.com/
Utilizei o DDS-Lite para desenhar um projeto, achei excelente e é muito mais barato que os ErWin da vida...
Ele não gera source code para Delphi, vi no site que são gerados apenas para Java e VB, mas para modelagem é excelente.
http://www.dds-lite.com/
GOSTEI 0
Giovani
22/09/2003
EU USO O VISUAL PARADIGM, É FREE E PODE SER BAIXADO NO SITE WWW.VISUAL_PARADIGM.COM.BR OU
WWW.VISUAL_PARADIGM.COM OU TENTE UM DOS DOIS.
É UMA FERRAMENTA CASE PARA UML..
OK.
WWW.VISUAL_PARADIGM.COM OU TENTE UM DOS DOIS.
É UMA FERRAMENTA CASE PARA UML..
OK.
GOSTEI 0