Field not found
Olá galera,
Definitivamente eu não sei porque, mas quando eu abro um determinado CDS (no caso eh o meu CDS20) eu não consigo abrir um outro (CDS19). Aparece um erro (Field ´ID´ not found). É só fechar o CDS20 que não aparece o erro... alguém tem alguma idéia do que está acontecendo???
Muitíssimo Grato
Abraços
Definitivamente eu não sei porque, mas quando eu abro um determinado CDS (no caso eh o meu CDS20) eu não consigo abrir um outro (CDS19). Aparece um erro (Field ´ID´ not found). É só fechar o CDS20 que não aparece o erro... alguém tem alguma idéia do que está acontecendo???
Muitíssimo Grato
Abraços
Wart
Curtidas 0
Respostas
Thomaz_prg
09/12/2004
Existe alguma ligação entre os 2 CDS?? Tipo, relacionamento mestre-detalhe, ou outro?
Se tiver, verifique se o campo que liga ambas as tabelas existe no CDS (Caso vc tenha usado o FieldsEditor).
Se tiver, verifique se o campo que liga ambas as tabelas existe no CDS (Caso vc tenha usado o FieldsEditor).
GOSTEI 0
Wart
09/12/2004
não, eles são cada um na sua, sem relacionamento nenhum, nem FK no banco...
GOSTEI 0
Wart
09/12/2004
Só fazendo uma correção, a mensagem de erro acontece relacionada aos DBEdit... quando eu tiro eles o problema acaba. Erro: ´DBEdit1: Field ´ID´ not found´. Alguem se habilita?
Obrigado
Obrigado
GOSTEI 0
Rômulo Barros
09/12/2004
Veja todos os fields e verifique se nenhum deles possui a propriedade Name diferente de [b:d4d7cc05e9]ID[/b:d4d7cc05e9].
Aconselho a deletar todos os fields e criá-los novamente.
Aconselho a deletar todos os fields e criá-los novamente.
GOSTEI 0