File New Other
Como trazer para a minha nova aplicação um formulário de inclusao, alteraação, etc.. por exemplo já prontos.
Estou fazendo assim. abro uma nova aolicação e salvo, dando nome a unit e ao projeto. depois vou ao explorer e copio esse arquivo que esta numa pasta ´templastes´ para a pasta do meu projetro e vou em file new other e tento e na guia project dou um cloique neele, onde a partir dai vou criar o meu formulario de inclusa, alteração a partir daquele, so pra ver a diferença em trazer pronto e ter que montá-lo inteiro.
dessa forma não estou conseguindo, e nem pelo add to project, como posso fazer isso?
Desde já, Obrigada...
Estou fazendo assim. abro uma nova aolicação e salvo, dando nome a unit e ao projeto. depois vou ao explorer e copio esse arquivo que esta numa pasta ´templastes´ para a pasta do meu projetro e vou em file new other e tento e na guia project dou um cloique neele, onde a partir dai vou criar o meu formulario de inclusa, alteração a partir daquele, so pra ver a diferença em trazer pronto e ter que montá-lo inteiro.
dessa forma não estou conseguindo, e nem pelo add to project, como posso fazer isso?
Desde já, Obrigada...
Placido
Curtidas 0
Respostas
Marcio.theis
26/09/2005
Para adicionar a área de repositório você deve de estar com o formulário aberto no delphi, depois clique com o direito sobre o form, e ira aparecer a opção ´Add to Repository...´ clique nele e ira aparecer uma janela pedindo algumas informações do seu formulário, podendo assim seleciona a página que você deseja que fique o form, depois de dar um OK você poderá ver que quando ir no File -> New -> Other, ira ter o formulário que vc registrou na página indicada.
GOSTEI 0