File not found ZipMstr.Res - o que é isso????
Olá...
Um dia eu usei o ZipMaster em meu programa, mas depois o substitui pela compactação do winzip mesmo... acho (tenho quase certeza) que não uso mais este componente no meu sistema, mas toda vez que vou compilar e não tenho o zipmaster instalado na minha ´máquina acontece esse erro: File not found ZipMstr.Res como eu poderia resolver isso?
Um dia eu usei o ZipMaster em meu programa, mas depois o substitui pela compactação do winzip mesmo... acho (tenho quase certeza) que não uso mais este componente no meu sistema, mas toda vez que vou compilar e não tenho o zipmaster instalado na minha ´máquina acontece esse erro: File not found ZipMstr.Res como eu poderia resolver isso?
Balceiro
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
27/04/2005
Dê um localizar no seu projeto por ZipMstr.Res e elimine a linha que o está declarando. (Provavelmente deve estar no arquivo DPR)
GOSTEI 0
Balceiro
27/04/2005
não localiza... já tentei isso, mas não encontra...
alguém teria outra sugestão?
alguém teria outra sugestão?
GOSTEI 0
Gandalf.nho
27/04/2005
Já tentou localizar o nome sem a extensão?
GOSTEI 0
Balceiro
27/04/2005
sim, mas não encontra...
tentei todas as formas possíveis.... me ajudem.
tentei todas as formas possíveis.... me ajudem.
GOSTEI 0
Edilcimar
27/04/2005
não está na uses?
GOSTEI 0
Balceiro
27/04/2005
Pois é achei que poderia estar.... dei um CTRL + F e localizei em todos o projeto por ZipMstr e nada foi encontrado.... Abri todos os formulários e em nenhum deles na abertura acusou a falta de um componente...
não estou entendendo....
não estou entendendo....
GOSTEI 0
Edilcimar
27/04/2005
eu já tive problema parecido quando desinstalei um componente e ele deixou resquício dentro do form, foi um trabalhão para descobrir, tente recompilar todo o projeto
GOSTEI 0
Balceiro
27/04/2005
Já tentei mas não compila... dá esse erro...
GOSTEI 0
Edilcimar
27/04/2005
pegue o primeiro form coloque no início dele no oncreate dê um F5 para marcar e rode com F7 para debugar, aí ele para no erro
GOSTEI 0
Daniel_mc
27/04/2005
verifique no menu Project/Options na aba Packages e verifique se o componente está realmente desinstalado. Você ja fez um busca pelo menu Search/Find in Files e pesquise por um nome menor tipo ´zip´
GOSTEI 0
Balceiro
27/04/2005
Beleza pessoal... problema resolvido... Tinha revovido um form do meu projeto que fazia uso dos componentes zipmaster.... como tinha removido este form do meu projeto não conseguia localizar pelo find do delphi, quando removi os componentes funcionou perfeitamente.
muito obrigado a todos que me ajudaram nessa.
valeu.
muito obrigado a todos que me ajudaram nessa.
valeu.
GOSTEI 0