Filtrar Dados Intercalados de um Banco
Turma, gostaria de saber:
Possuo uma tabela de Cadastros. Gostaria de fazer um select nessa tabela com alguns registros intercalados ao invés de todos.
Ex.:
1 - Pedro Almodovar
2 - Rita de Cássia
3 - Heleonora Souza
4 - Maria dos Santos
5 - Carlos Agusto
6 - Pedro José Cunha
Gostaria de Fazer um Select com os Registros 1, 3, 4 e 5 para gerar um relatório mas me amarrei nisso ai... Alguém pode me dar uma ajuda???
Agradeço desde já!!!
Possuo uma tabela de Cadastros. Gostaria de fazer um select nessa tabela com alguns registros intercalados ao invés de todos.
Ex.:
1 - Pedro Almodovar
2 - Rita de Cássia
3 - Heleonora Souza
4 - Maria dos Santos
5 - Carlos Agusto
6 - Pedro José Cunha
Gostaria de Fazer um Select com os Registros 1, 3, 4 e 5 para gerar um relatório mas me amarrei nisso ai... Alguém pode me dar uma ajuda???
Agradeço desde já!!!
Monteirog12
Curtidas 0
Respostas
Mysys
03/06/2008
SELECT * FROM TABELA_X WHERE CODIGO IN (´1,3,4,5´)
GOSTEI 0
Monteirog12
03/06/2008
MySYS,
Se você soubesse a volta que eu dei pra fazer o que eu queria (entre criar uma tabela temporária e outras mudanças)... em parte, foi bom pq remodelei todo o código, em compensação, tive o maior trabalho...
Mesmo assim é bom saber que existem pessoas dispostas a compartilhar conhecimento...
Obrigada e Deus Abençoe!!!
Se você soubesse a volta que eu dei pra fazer o que eu queria (entre criar uma tabela temporária e outras mudanças)... em parte, foi bom pq remodelei todo o código, em compensação, tive o maior trabalho...
Mesmo assim é bom saber que existem pessoas dispostas a compartilhar conhecimento...
Obrigada e Deus Abençoe!!!
GOSTEI 0