filtrar dbgrid com valor numérico

Delphi

17/06/2010

Quero filtrar um DBGRID, apresentar somente os itens referentes ao pedido atual.       Alguém pode me ajudar?   Eis meu código:           datamodule1.tblITENSPEDI.Filtered := False;         datamodule1.tblITENSPEDI.Filter := 'NUMPEDI=' +EDIT1.text;         datamodule1.tblITENSPEDI.Filtered := True;   Ao executar o código dá o seguinte erro:   “Os argumentos são incorretos, estão fora do intervalo aceitável ou estão em conflito.”   tentei usar o QuotedStr, mas também não deu certo, não consigo passar daqui, se alguém puder me ajudar, agradeço.   Obrigado  
Ubirajara Rocha

Ubirajara Rocha

Curtidas 0

Respostas

Marco Salles

Marco Salles

17/06/2010

Quero filtrar um DBGRID, apresentar somente os itens referentes ao pedido atual.   Alguém pode me ajudar?   Eis meu código:           datamodule1.tblITENSPEDI.Filtered := False;         datamodule1.tblITENSPEDI.Filter := 'NUMPEDI=' +EDIT1.text;         datamodule1.tblITENSPEDI.Filtered := True;   Ao executar o código dá o seguinte erro:   “Os argumentos são incorretos, estão fora do intervalo aceitável ou estão em conflito.”  tentei usar o QuotedStr, mas também não deu certo, não consigo passar daqui, se alguém puder me ajudar, agradeço.   Obrigado  
  com o QuotedStr deveria dar certo... Como vc esta fazendo utilizando o  QuotedStr ???
GOSTEI 0
POSTAR