Filtrar registros de 1 Tabela atravéz de dados de outra
Tenho uma tabela A com 25.000 registros e outra tabela B com 1800 registros. Nessa tabela A existe os mesmos dados da tabela B só
que atualizados, de que forma eu posso filtrar essa tabela A
a partir de todos os registros da Tabela B.
O campo chave seria o CPF.
Obrigado a todos que ajudarem.
[color=green:132b5eb3ba][b:132b5eb3ba]Título Editado(Saviski)[/b:132b5eb3ba][/color:132b5eb3ba]
que atualizados, de que forma eu posso filtrar essa tabela A
a partir de todos os registros da Tabela B.
O campo chave seria o CPF.
Obrigado a todos que ajudarem.
[color=green:132b5eb3ba][b:132b5eb3ba]Título Editado(Saviski)[/b:132b5eb3ba][/color:132b5eb3ba]
Belo
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
05/10/2004
[b:4776c0af64][color=red:4776c0af64]Notificação de Infração às Regras de Conduta :[/color:4776c0af64][/b:4776c0af64]
Título pouco descritivo
Para maiores esclarecimentos pode mandar-me uma [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=8378]Mensagem Particular[/url].
Título pouco descritivo
Para maiores esclarecimentos pode mandar-me uma [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/privmsg.php?mode=post&u=8378]Mensagem Particular[/url].
GOSTEI 0
Martins
05/10/2004
Colega!
Primeiramente dê uma lida nas [b:c19772ffb1]Regras de Conduta[/b:c19772ffb1] do forum.
Quanto a sua questão, eu fiz algo parecido ha mais ou menos cinco meses atras para um colega meu, em seu sistema de IPTU, onde ele tinha 2 tabelas com mesma estrutura e dados, só q uma atualizada e com + registro do q a outra, passei um script para ele assim:
Acho q funcionou pois, ele me retornou dizendo q havia feito o q queria com o script acima.
Espero q vc possa implementar algo com essa idéia.
Primeiramente dê uma lida nas [b:c19772ffb1]Regras de Conduta[/b:c19772ffb1] do forum.
Quanto a sua questão, eu fiz algo parecido ha mais ou menos cinco meses atras para um colega meu, em seu sistema de IPTU, onde ele tinha 2 tabelas com mesma estrutura e dados, só q uma atualizada e com + registro do q a outra, passei um script para ele assim:
select C.CrCodigo, C.CrAnobase, C.ImInscricao, C.PPNome, G.ImEndereco, G.ImBairro, G.GrDocto from CrCadastro C, GrCadastro G where C.ImInscricao=G.ImInscricao order by C.PPNome
Acho q funcionou pois, ele me retornou dizendo q havia feito o q queria com o script acima.
Espero q vc possa implementar algo com essa idéia.
GOSTEI 0
Repa
05/10/2004
Se vc quer atualizar A a partir de B:
while not B.EOF do
begin
if cpfB = cpfA
then
begin
copia registros da tabela B na tabela A;
end;
end;