Finalizar Aplicação do Gerenciador de tarefas Windows
Bom dia Senhores,
Tenho uma aplicação que a cada 1 minuto fico fazendo verificações no banco e diretórios.
Sempre quando fecho a Aplicação fica rodando o processo no "Gerenciador de tarefas Windows".
Se eu aguardar um período o processo se fecha e consigo executar o programa.
As vezes ocorre ERRO, e a aplicação fecha, fica ainda executando o processo.
Logo tenho que ir no "Gerenciador de tarefas Windows" finalizar o processo e depois executar
o programa.
Como resolvo esse problema???
Obrigado,
Ernany
Tenho uma aplicação que a cada 1 minuto fico fazendo verificações no banco e diretórios.
Sempre quando fecho a Aplicação fica rodando o processo no "Gerenciador de tarefas Windows".
Se eu aguardar um período o processo se fecha e consigo executar o programa.
As vezes ocorre ERRO, e a aplicação fecha, fica ainda executando o processo.
Logo tenho que ir no "Gerenciador de tarefas Windows" finalizar o processo e depois executar
o programa.
Como resolvo esse problema???
Obrigado,
Ernany
Ernany
Curtidas 0
Respostas
Luiz Maia
10/05/2009
Ola Ernani, que tipo de aplicação é esta? É um console app?
Aguardo
GOSTEI 0
Luiz Maia
10/05/2009
Deve ser um Windows Service, correto?
Vc fez um instalador para ele?
Me mande o codigo dele para que eu teste aqui, com os eventos onStart e onStop.
Aguardo seu contato.
Abraços
Luiz Maia
GOSTEI 0
Ernany
10/05/2009
Boa noite Luiz,
Estou usando um "Visual Basic Windows Application" e Threads. Estou sempre verificando se foi
gravado um arquivo no diretório.
Ernany
Estou usando um "Visual Basic Windows Application" e Threads. Estou sempre verificando se foi
gravado um arquivo no diretório.
Ernany
GOSTEI 0
Luiz Maia
10/05/2009
Ernani,
Use um Windows Service, faça um instador para ele, assim seus problemas vão acabar, pois o mesmo roda no background do windows. Ja tive este mesmo problema que vc esta tendo agoa com aplicação windows.
Caso tenha alguma duvida de como fazer isto, me avise ok?
Estou aguardando um retorno.
Abraços
Att
Luiz Maia
GOSTEI 0
Ernany
10/05/2009
Bom dia Luiz,
Se voce puder me enviar alguma coisa do Windows Service, será muito bom. Se tiver em VB.NET melhor
ainda. O meu programa está travando toda hora.
Hoje o meu programa faz os seguinte operações:
1- verifica o diretório,
2- lê os arquivos, qdo chegam dos PALMS
3- Faço um backup dos arquivos recebidos
4- Insere na Base e verifica se existe o usuário e se os produtos estão cadastrados
5- apaga os arquivos
6- gera o arquivo de retorno em outro diretório
7- Depois de um tempo pré-definido, gero os arquivos para o programa de Retaguarda.
E esse processo se repete o dia inteiro, com as Threads.
Perguntas:
1- Com o Windows Service(WS) que tem componentes que rodam em background, como ficará o meu programa?
2- Eu vou ter dois programas na máquina?
3- As sete operações acima, o meu programa irá executar somente a sétima? As outras o WS irá executar?
Fiquei confuso....
Obrigado pela atenção,
Ernany
Se voce puder me enviar alguma coisa do Windows Service, será muito bom. Se tiver em VB.NET melhor
ainda. O meu programa está travando toda hora.
1- verifica o diretório,
4- Insere na Base e verifica se existe o usuário e se os produtos estão cadastrados
5- apaga os arquivos
7- Depois de um tempo pré-definido, gero os arquivos para o programa de Retaguarda.
Perguntas:
1- Com o Windows Service(WS) que tem componentes que rodam em background, como ficará o meu programa?
2- Eu vou ter dois programas na máquina?
3- As sete operações acima, o meu programa irá executar somente a sétima? As outras o WS irá executar?
Fiquei confuso....
Obrigado pela atenção,
Ernany
GOSTEI 0
Luiz Maia
10/05/2009
Oi Ernany, blz?
Seguem os links que me pediu:
body { margin: 0 0 0 0; padding:0 0 0 0 }
td,div { font-family:Arial;font-size:8pt;vertical-align:top }
body { margin: 0 0 0 0; padding:0 0 0 0 }
.transcript { background-color:#d2d2d2; }
.messageBlock { margin-left:4px; margin-bottom:3px }
.message { margin-left:100px; word-wrap:break-word; white-space:-moz-pre-wrap; _white-space:pre; }
.messageCont { margin-left:100px; word-wrap:break-word; white-space:-moz-pre-wrap; _white-space:pre;}
.other { color:#39577a;vertical-align:top;font-weight:bold;font-style:normal;float:left; width:95px; }
.myself { color:#da8103;font-style:normal;font-weight:bold;font-style:normal;float:left; width:95px; }
.otherCont { font-size:8px;text-align:right; color:#39577a;font-family:Arial,Lucida Grande;font-style:normal;vertical-align:top;font-weight:bold;float:left; width:95px; }
.myselfCont { font-size:8px;text-align:right; color:#da8103;font-family:Arial,Lucida Grande;font-style:normal;vertical-align:top;font-weight:bold;float:left; width:95px; }
.system { margin-left:4px; word-wrap:break-word;color:#da8103;font-style:normal;font-weight:normal; white-space:-moz-pre-wrap; _white-space:pre; }
.showTimestamp { margin-right:3px; float:right; color:#999999;font-style:normal;font-weight:normal; }
.other1 { color:#ac2000;vertical-align:top;font-weight:bold;font-style:normal;float:left; width:95px; }
.otherCont1 { font-size:8px;text-align:right; color:#ac2000;font-family:Arial,Lucida Grande;font-style:normal;vertical-align:top;font-weight:bold;float:left; width:95px; }
.other2 { color:#3c9fa8;vertical-align:top;font-weight:bold;font-style:normal;float:left; width:95px; }
.otherCont2 { font-size:8px;text-align:right; color:#3c9fa8;font-family:Arial,Lucida Grande;font-style:normal;vertical-align:top;font-weight:bold;float:left; width:95px; }
.other3 { color:#e25614;vertical-align:top;font-weight:bold;font-style:normal;float:left; width:95px; }
.otherCont3 { font-size:8px;text-align:right; color:#e25614;font-family:Arial,Lucida Grande;font-style:normal;vertical-align:top;font-weight:bold;float:left; width:95px; }
.other4 { color:#0b6ac8;vertical-align:top;font-weight:bold;font-style:normal;float:left; width:95px; }
.otherCont4 { font-size:8px;text-align:right; color:#0b6ac8;font-family:Arial,Lucida Grande;font-style:normal;vertical-align:top;font-weight:bold;float:left; width:95px; }
.other5 { color:#b23290;vertical-align:top;font-weight:bold;font-style:normal;float:left; width:95px; }
.otherCont5 { font-size:8px;text-align:right; color:#b23290;font-family:Arial,Lucida Grande;font-style:normal;vertical-align:top;font-weight:bold;float:left; width:95px; }
.other6 { color:#02e7c7;vertical-align:top;font-weight:bold;font-style:normal;float:left; width:95px; }
.otherCont6 { font-size:8px;text-align:right; color:#02e7c7;font-family:Arial,Lucida Grande;font-style:normal;vertical-align:top;font-weight:bold;float:left; width:95px; }
.other7 { color:#5b3284;vertical-align:top;font-weight:bold;font-style:normal;float:left; width:95px; }
.otherCont7 { font-size:8px;text-align:right; color:#5b3284;font-family:Arial,Lucida Grande;font-style:normal;vertical-align:top;font-weight:bold;float:left; width:95px; }
.tsDisplay { display:block }
https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=12235
O do Windows Serices, ainda não estão no sistema, mas o autor Carlos Junior ja os disponibilizou no FTP, jaja te mando.
Caso não tenha acesso, me avise que providencio para vc gratuitamente.
Abraços
Att
Luiz Maia
GOSTEI 0
Luiz Maia
10/05/2009
E ai Ernany, como esta indo?
Aguardo um retorno seu.
Abraços
Att
Luiz Maia
GOSTEI 0
Ernany
10/05/2009
Boa Noite Luiz,
Poderia tirar essas dúvidas abaixo:
1- verifica o diretório,
5- apaga os arquivos
Perguntas: Com o Windows Service que tem componentes que rodam em background, como ficará o meu programa?
1- Eu vou ter dois programas na máquina?
2- As sete operações acima, o meu programa irá executar somente a sétima?
3- As outras o Windows Service irá executar?
Fiquei confuso....
Obrigado pela atenção,
Ernany
Poderia tirar essas dúvidas abaixo:
1- verifica o diretório,
5- apaga os arquivos
Perguntas: Com o Windows Service que tem componentes que rodam em background, como ficará o meu programa?
1- Eu vou ter dois programas na máquina?
2- As sete operações acima, o meu programa irá executar somente a sétima?
3- As outras o Windows Service irá executar?
Fiquei confuso....
Obrigado pela atenção,
Ernany
GOSTEI 0
Ernany
10/05/2009
Boa Noite,
Não tenho acesso ao POST do Carlos. Se você puder me enviar eu agradeço.
Ernany
Não tenho acesso ao POST do Carlos. Se você puder me enviar eu agradeço.
Ernany
GOSTEI 0
Luiz Maia
10/05/2009
Ola Ernany, ja solicitei seu acesso nos seguintes cursos:
https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=7693
E equipe do DevMedia ja postar um post aqui assim que liberado.
Se tiver alguma duvida nas video aulas, nao exite em me contactar, abraços.
Luiz Maia
GOSTEI 0
Luiz Maia
10/05/2009
Ola Ernani,
Conseguiu visualizar os videos? Com os mesmo, suas duvidas foram sanadas?
Aguardo seu feedback, ok?
Abraços
Att
Luiz Maia
GOSTEI 0
Ernany
10/05/2009
Olá Luiz,
Ainda nao tive permissão de acessar aos videos....POST
Obrigado,
Ernany
Ainda nao tive permissão de acessar aos videos....POST
Obrigado,
Ernany
GOSTEI 0
Luiz Maia
10/05/2009
Vou voltar a contactar o pessoal do setor responsavel.
Abraços
Att
Luiz Maia
GOSTEI 0
Devmedia
10/05/2009
Ernany,
vc recebeu créditos para comprar (somente) os posts que o consultor lhe indicou.
vc recebeu créditos para comprar (somente) os posts que o consultor lhe indicou.
GOSTEI 0
Devmedia
10/05/2009
Ernany,
as respostas do consultor responderam suas dúvidas? podemos encerrar o chamado?
as respostas do consultor responderam suas dúvidas? podemos encerrar o chamado?
GOSTEI 0
Ernany
10/05/2009
Bom dia Moderador,
Os dois POST sugeridos pelo Consultor, para assisti-los preciso ser assinante da Revista. Não tem
serem desbloqueados?
Obrigado,
Ernany
Os dois POST sugeridos pelo Consultor, para assisti-los preciso ser assinante da Revista. Não tem
serem desbloqueados?
Obrigado,
Ernany
GOSTEI 0
Devmedia
10/05/2009
Ernany,
conforme mencionei, vc recebeu créditos para COMPRAR SOMENTE os artigos que o consultor lhe passou. pode efetuar a compra que serão descontados somente os créditos que recebeu.
conforme mencionei, vc recebeu créditos para COMPRAR SOMENTE os artigos que o consultor lhe passou. pode efetuar a compra que serão descontados somente os créditos que recebeu.
GOSTEI 0
Ernany
10/05/2009
Boa tarde,
Eu comprei os dois ARTIGOS mencionados. Entretanto para abrir o arquivo abaixo:
Eu preciso ter o Devemedia Player válido, senão não abre. Este é o meu questionamento.
Obrigado,
Ernany
Eu comprei os dois ARTIGOS mencionados. Entretanto para abrir o arquivo abaixo:
Eu preciso ter o Devemedia Player válido, senão não abre. Este é o meu questionamento.
Obrigado,
Ernany
GOSTEI 0
Devmedia
10/05/2009
Ernany,
basta vc se logar com o o mesmo login que acessa a consultoria. permita o cadastramento do seu computador junto ao nosso sistema (aparecerá uma tela solicitando isso). depois abra o video com o nosso player, lembrando que o mesmo deve estar descompatado.
basta vc se logar com o o mesmo login que acessa a consultoria. permita o cadastramento do seu computador junto ao nosso sistema (aparecerá uma tela solicitando isso). depois abra o video com o nosso player, lembrando que o mesmo deve estar descompatado.
GOSTEI 0
Luiz Maia
10/05/2009
Prezados,
Como não obtivemos retorno ao seu chamado, estamos executando a fechamento do mesmo. Salientando que continuamos a sua disposição para qualquer tipo de dúvida.
Abraços
Att
Luiz Maia
GOSTEI 0