Firebird 2.0.3.1 senha
ALguem sabe me dizer se esta versão do banco aceita gravar a senha de acesso no proprio banco ou preciso de outra versão?
Tambem gostaria de saber como fazer este procedimento.
Tambem gostaria de saber como fazer este procedimento.
Vtrx
Curtidas 0
Respostas
Joel Rodrigues
09/10/2012
Opa, ficou um pouco confusa a questão. Qual seria a senha de acesso? Do banco ou uma implementação do seu sistema?
GOSTEI 0
Tiago
09/10/2012
Se for do acesso ao banco permite sim... é só ver onde fica as informações do usuário e depois adicionar uma conta.
GOSTEI 0
Vtrx
09/10/2012
Então Tiago,é de acesso ao banco.
É para os dados não serem copiados para outro pC para serem lidos.
Voce poderia me explicar os passos?
É para os dados não serem copiados para outro pC para serem lidos.
Voce poderia me explicar os passos?
GOSTEI 0
Anderson
09/10/2012
Senhas em banco de dados são falhas quando se tem acesso aos arquivos do banco de dados, pelo simples fato de poderem ser nocauteadas (zeradas/trocadas), afinal elas são armazenadas em uma posição específica do arquivo e para esta tarefa existem muitas "ferramentas de recovery e editores hexadecimais" para quebrar a proteção.
Para uma proteção efetiva todas as informações devem ser gravadas criptografadas no banco de dados. Este recurso deverá estar presente no Firebird 3.0, ainda em desenvolvimento na data deste post.
Abraços,
Anderson:.
Para uma proteção efetiva todas as informações devem ser gravadas criptografadas no banco de dados. Este recurso deverá estar presente no Firebird 3.0, ainda em desenvolvimento na data deste post.
Abraços,
Anderson:.
GOSTEI 0