Firebird 2.1 no Win Vista, Problema
Olha só, eu instalo o firebird 2.1 no Win 7 32bits. A Instalação é feita sem problemas.
Eu tenho um Sistema que emite bloquetos e tira relatorios.
Quando vou tirar um relatorio ou bloqueto, demora cerca de 30 segundos.
Quando eu tinha o Win XP Firebird 1.5 gerava os bloquetos e relatorios na hora.
e outro detalhe interessante, na hora quer gera o bloqueto/relatorio o desempenho da CPU vai para 100%. E o uso da memoria do Firebird aumenta bastante, alguem ja viu isso?
obrigado
Eu tenho um Sistema que emite bloquetos e tira relatorios.
Quando vou tirar um relatorio ou bloqueto, demora cerca de 30 segundos.
Quando eu tinha o Win XP Firebird 1.5 gerava os bloquetos e relatorios na hora.
e outro detalhe interessante, na hora quer gera o bloqueto/relatorio o desempenho da CPU vai para 100%. E o uso da memoria do Firebird aumenta bastante, alguem ja viu isso?
obrigado
Joao Paulo
Curtidas 0
Respostas
Felipe Sanches
14/05/2010
Olha não sei ao certo o que pode ser, mas tive problema no windows seven e fastreport porque eu usava aqueles skin de tela ele dava uns paus de memória maluco e ficava meio lento para gerar os relatórios.
Abs
Felipe
Abs
Felipe
GOSTEI 0
Carlos Mazzi
14/05/2010
Resolveu camarada?
GOSTEI 0
Renato
14/05/2010
Estou com problema não tenho conhecimento assim como vc tem, mas preciso de sua ajuda, comecei a programar em delphi 7 há duas semanas, entretando como eu estudo sozinho tenho varias duvidas e uma delas é que eu uso um alias feito no DBE administrator + Data base para criar o paradox 7 . Feito isso eu crio o meu programa usando o delphi 7. Após terminar eu compilo ele gera um ex eu clico nele e tudo funciona beleza, mas quando eu levo esse ex que por sinal é ele só apenas e rodo em outro windos que nao tem o delphi da erro ao temtar rodar. Posso esta errado; eu achava que o ex criado ja colocava tudo junto ou seja, todos os arquivos para executar o programa.
Obs. Me add ai no msn netwollf@hotmail.com preciso de um professor ou te alguém possa sanar minhas duvidas
Obs. Me add ai no msn netwollf@hotmail.com preciso de um professor ou te alguém possa sanar minhas duvidas
GOSTEI 0
Eriley Barbosa
14/05/2010
Você tem que levar além do seu executável o instalador do bde, após instalar o bde, tem que copiar para a pasta do seu executável os arquivos da base de dados paradox que você criou :
cliente.db
cliente.PX
cliente.XG0
cliente.YG0
cliente.XG1
cliente.XG2 e depois entrar mo bde que você instalou e criar o seu alias novamente, apontando para a pasta onde estão estes arquivos.
cliente.XG0
cliente.YG0
cliente.XG1
cliente.XG2 e depois entrar mo bde que você instalou e criar o seu alias novamente, apontando para a pasta onde estão estes arquivos.
GOSTEI 0