Firebird com Turbo delphi
Olá amigos! Gostaria de saber se alguem está usando o firebird com o turbo delphi? Quais os componentes podem ser usados para conexão? DB express?
Estou pensando em comprar o turbo delphi porque para estudantes é mais barato, algo em torno de 300 reais!
Agradeço a atenção de todos!
Estou pensando em comprar o turbo delphi porque para estudantes é mais barato, algo em torno de 300 reais!
Agradeço a atenção de todos!
Jorgerock
Curtidas 0
Respostas
Buenolex
24/11/2006
Olá, mas não existe o Turbo Delphi Explorer que seria gratuíto?
Grato,
Lex.
Grato,
Lex.
GOSTEI 0
Jorgerock
24/11/2006
Sim, existe, mas a versão gratuita tem menos componentes e não possui um gerador de relatorio!
Alguem já usou o firebird com ele?
Alguem já usou o firebird com ele?
GOSTEI 0
Leonardoffsilva
24/11/2006
Amigo, acabei de comprar a versão acadêmica. Realmente paguei R$ 300,00. Não posso desenvolver programa comercial, mas é o suficiente para ter acesso as bibliotecas como JVCL, fortes report, o Próprio QuickReport, e sem estar ilegal. Quando meu sistema estiver todo completo (acredito que em 6 meses e se o Delphi 2007 valer a pena, compro o delphi 2007 pro), mas já terei condições de estar com todo o sistema já desenvolvido e testado.
A versão acadêmica permite eu desenvolver software sem estar ilegal, pois sou autônomo e meu notebook tem nota fiscal em meu nome.
A versão acadêmica permite eu desenvolver software sem estar ilegal, pois sou autônomo e meu notebook tem nota fiscal em meu nome.
GOSTEI 0
Buenolex
24/11/2006
Legal, bom, consegui uma forma de executar relatórios atravéz do free report, que é uma ferramenta gratuíta.
Estou tentando desenvolver uma aplicação no Turbo, acho que agora tenho o que preciso para iniciar.
Grato,
Lex.
Estou tentando desenvolver uma aplicação no Turbo, acho que agora tenho o que preciso para iniciar.
Grato,
Lex.
GOSTEI 0