Firebird PHP
Tenho meu sistema em Delphi7 com FB. Estou estudando PHP e gostaria muito de conseguir ler o banco do meu sistema, pra disponibilizar algumas consultas no site do cliente. Já fiz funcionar a conexão com o Mysql+php só pra testar, deu blz!! Mas não tá dando certo com o FB. Sempre dá um erro na linha do ibase_connect(). O erro atual é ´unavaliable database´ O q é isso??? É como se ele não estivesse encontrando o banco, mas eu já coloquei o banco em ´C:/banco.gdb´, ´C:\banco.gdb´, já habilitei a dll do interbase no php.ini e nada!! Eu utilizo o wampserver(php 5.2.5+mysql 5+apache2).
Grato
Grato
Cgf123
Curtidas 0
Respostas
Pc.cesar
10/04/2008
para colocares no site do cliente, o fornecedor do serviço tem de ter suporte ao firebird o que quase ninguem tem,
para testares em casa podes utilizar o easyphc 1.6 eu utilizo e é simple de co colocar a funcionar, outras versoes mais recentas nao consegui colocar, tenho um servidor com endereço dinamico onde efectuo esse tipo de testes e tenho até alguns clientes onde a bd está no meu servidor
para testares em casa podes utilizar o easyphc 1.6 eu utilizo e é simple de co colocar a funcionar, outras versoes mais recentas nao consegui colocar, tenho um servidor com endereço dinamico onde efectuo esse tipo de testes e tenho até alguns clientes onde a bd está no meu servidor
GOSTEI 0