Firebird X Java e BeansBindig

Firebird

03/10/2012

Bom falamos sempre em ferramentas freeware e ides freeware e pq não unir o Útil ao agradável usando o Netbeans ou Eclipse e Firebird

com o Jaybird ???

Sempre procuramos usar ferramentas proprietárias para quase todas as soluções??

Gostaria de Levar esse assunto ao forum pq sempre que instalamos o Oracle ou Outro banco de dados proprietário sempre procuramos o melhor
Hardware para usar esses bancos porem o firebird usa-se apenas em maquinas quase absoletas mas na minha opinião é um dos melhores bancos de dados free existente no mercado...

De onde trago essa asneira ai em Cima Simplesmente de 6 anos de experiência com o Banco em Automação Comercial.
Possui uma otíma Performance Leve e multi plataforma.

Com relação ao java e firebird total compatibilidade com as funcões sql e procedures atraves do Jaybird com lib jar.

e também possui total compatibilidade com JPA e BeansBing.

Isso que tou escrevendo totalmente testado em diferentes Plataformas Windows Linux e MANY MORE!!!

Falta divulgação e teste pro parte de nos Desenvolvedores Java

Firebird 2.0.3

NetBeans 6.8

Jaybird 2.1

JDK 6 update 31 TUDO TESTADO!!1

COM CAMANDA DE PRESISTENCIA BEANS BINDING 100%.

Alex Silva.

Alex Silva.

Curtidas 0

Respostas

Alisson Santos

Alisson Santos

03/10/2012

Eu utilizao sim o firebird para desenvolvimento de aplicações desktop, mais ele não atende os requisitos web e assim ficaria um pouco mais complicado.
O ideal é saber o que vai desenvolver e para que vai desenvolver para não ficar para lá e para cá com banco de dados e não aprender totalmente um ou mais.
O firebird conheço a mais de 7 anos e confio nele para desktop, web previro mysql.
E é verdade isso que é dito, pois sempre que alguem fala em desenvolver java escolhem outros bancos falando que o firebird não atende as necessidades, mais até hoje não vi ninguem falar que não atende e me mostrar o que não atende.
GOSTEI 0
Alex Silva.

Alex Silva.

03/10/2012

VOCE JA USOU ELE COM A CAMADA OPENSWING??

DEVERIA TESTAR PRA VERIDICAR REQUISISTOS WEB??

COM SERTEZA SO NÃO TESTEI AINDA NO ANDROID??

QUE SERA O MEU PROXIMO TESTE COM EMBEDEBLE FIREBIRD??
GOSTEI 0
POSTAR