Firebird / Zeos / Janela de conexão do windows
Estou usando o componente Zeos para acesso ao meu banco de dados Firebird.
No meu micro local (um suposto servidor, onde esta armazenado o .fdb) ele conecta normalmente, mas nas maquinas clientes ele pede a janela de conexao do windows (akela da internet) para conetar em meu servidor.... ao dar cancelar nessa janela programa conecta no banco e funciona normalmente.
Eu queria saber o q tem q fazer para eliminar a janela de conexao do windows.... aonde tem q mexer ?
:arrow: Uma outra duvida: O zeos é independente do bde, ou tem configuracoes no dbe tbm ?
:wink: Sou iniciante em firebird e esses sao meus primeiros passos.
Falow !
No meu micro local (um suposto servidor, onde esta armazenado o .fdb) ele conecta normalmente, mas nas maquinas clientes ele pede a janela de conexao do windows (akela da internet) para conetar em meu servidor.... ao dar cancelar nessa janela programa conecta no banco e funciona normalmente.
Eu queria saber o q tem q fazer para eliminar a janela de conexao do windows.... aonde tem q mexer ?
:arrow: Uma outra duvida: O zeos é independente do bde, ou tem configuracoes no dbe tbm ?
:wink: Sou iniciante em firebird e esses sao meus primeiros passos.
Falow !
Marfred
Curtidas 0
Respostas
Afarias
09/03/2004
É uma configuração do Windows::
vá em Iniciar->Programas->Acessórios->Comunicações->Acesso a Rede Dial-Up
Na janela da Rede Dial-up clique em Conexões->Configurações e marque:: ´NÃO avisar para utilizar o acesso a rede dial-up´
T+
Na janela da Rede Dial-up clique em Conexões->Configurações e marque:: ´NÃO avisar para utilizar o acesso a rede dial-up´
T+
GOSTEI 0
Marfred
09/03/2004
É uma configuração do Windows::
Blz !!! deu certo kra !!!
Se possível kra, vc poderia tirar essa dúvida minha ? Gostaria de saber se o Zeos acessa o firebird independentemente se o bde estiver instalado ou não?
Falow !
GOSTEI 0
Afarias
09/03/2004
|Gostaria de saber se o Zeos acessa o firebird independentemente se o
|bde estiver instalado ou não
Até onde sei, SIM! NADA DE BDE!
T+
|bde estiver instalado ou não
Até onde sei, SIM! NADA DE BDE!
T+
GOSTEI 0
Cedu
09/03/2004
É possível fazer a mesma conexão com o dbexpress para logar em um servidor remoto com ip fixo ?
GOSTEI 0
Afarias
09/03/2004
|É possível fazer a mesma conexão com o dbexpress para logar em um
|servidor remoto com ip fixo ?
SIM
T+
|servidor remoto com ip fixo ?
SIM
T+
GOSTEI 0