Firefox X DataList
Estou com problema para visualizar a imagem no Firefox. No IE funciona perfeitamente.
<asp:ImageButton ID="imgProduct" runat="server" ImageUrl= '<%# Eval("ImageURL", "images\\Thumb65\\") %>' PostBackUrl='<%# Eval("ProductID","ShopItem.aspx?ProductID=") %>'/></td>
<asp:ImageButton ID="imgProduct" runat="server" ImageUrl= '<%# Eval("ImageURL", "images\\Thumb65\\") %>' PostBackUrl='<%# Eval("ProductID","ShopItem.aspx?ProductID=") %>'/></td>
Lorena Menelli
Curtidas 0
Respostas
Luiz Maia
03/07/2009
Ola Lorena,
Preciso que me mande o Codigo renderizado de sua pagina, para que eu possa ver qual o problema.
Para pegar este codigo, clique com o botão direito em sua pagina no qual as imagens não aparecem e clique em "Exibir codigo fonte" / "View Source".
Aguardo
Att
Luiz Maia
GOSTEI 0
Luiz Maia
03/07/2009
Ola Lorena,
Estou aguardando, ok?
Abraços
Att
Luiz Maia
GOSTEI 0
Lorena Menelli
03/07/2009
Ok, mais deixa esse Post aberto, pq estou tentando instalar o banco no servidor. Quero testar online.
Despois que consegui volto nesse post.
Despois que consegui volto nesse post.
GOSTEI 0
Luiz Maia
03/07/2009
Ok Lorena,
Continuo te aguardando então.
Abraços
Att
Luiz Maia
GOSTEI 0
Luiz Maia
03/07/2009
Oi Lorena, alguma novidade?
Abraços
Att
Luiz Maia
GOSTEI 0
Devmedia
03/07/2009
Lorena,
a resposta do consultor foi suficiente? Podemos encerrar o chamado?
a resposta do consultor foi suficiente? Podemos encerrar o chamado?
GOSTEI 0
Devmedia
03/07/2009
Lorena,
como não obtivemos retorno, estamos encerrando o chamado. Caso ainda tenha dúvidas sobre o assunto aqui tratado, por favor, volte a postar que o consultor voltará a lhe atender.
como não obtivemos retorno, estamos encerrando o chamado. Caso ainda tenha dúvidas sobre o assunto aqui tratado, por favor, volte a postar que o consultor voltará a lhe atender.
GOSTEI 0