flash com delphi

Delphi

28/04/2006

Ola pessoal, tenho baixado um exemplo na internet ensinando como instalar o flash para rodar com o delphi, funcionou perfeitamente, agora pretendo criar no flash um menu de abertura para meus aplicativos, tipo-> com um icone para (sair) e outro (entrar) quando clicar no icone entrar ira acessar meu aplicativo em delphi, alguem teria algum exemplo emque eu possa estar aprendendo , valeu pessoal no aguardo pelo post, obrg a todos que postarem aqui

Amarildo

Amarildo

Curtidas 0

Respostas

Nasguone

Nasguone

28/04/2006

http://www.delphiflash.com/codelib.php?lev1=2

Da uma olhada neste link talvez vc encontre algo que te ajude lá

Sem Mais
E.C.S

GOSTEI 0
Amarildo

Amarildo

28/04/2006

Ola Edson value pelo site, o comando que procuro é realmente o que consta-la só que nao tenho experiencia em estar aplicando no flash para acionar o aplicativo em delphi seria este comando
[u:0f0c1db6e4][b:0f0c1db6e4]FSCommand (ASender: TObject; command, args: string);[/b:0f0c1db6e4][/u:0f0c1db6e4]
This event is generated when a GetURL action is performed in the movie with a URL and the URL starts with ´FSCommand:´. The portion of the URL after the : is provided in command and the target is provided in args. This can be used to create a response to a frame or button action in the Shockwave Flash movie.

mesmo assim valeu, estou procurando por maiores informacoes, obrg pela atenção.

GOSTEI 0
POSTAR