Flex - faultCode:Client.Error.MessageSend

Java

19/06/2016

Boa tarde,

Eu tenho uma aplicação Flex que utiliza serviços Java com Tomcat como servidor de aplicação.

Essa aplicação foi feita em Flex Air e tem uma outra web aplication que tem dependencia com essa aplicação Flex Air. Se eu rodo a aplicação no eclipse o serviço Java é conectado com sucesso. Se eu publico a aplicação Web quando executo eu recebo o erro abaixo.

Detalhes do Erro:
faultCode:Client.Error.MessageSend faultString:'Send failed'
faultDetail:'Channel.Security.Error error
Error #2048 url: 'http://servidor/aplicacao/messagebroker/amf''

Rodando diretamente do eclipe (em várias maquinas separadas, inclusive fora da rede da empresa) funciona normalmente, mas pela aplicação web sempre recebo esse retorno.

Sei que Flex não é muito utilizado mais, mas eu tenho essa aplicação já a um tempo e eles pediram apenas uma evolução dela em alguns quesitos e eu precisei colocar essa integração com o Java que antes não tinha.

Fico no aguardo.
Roger Bento

Roger Bento

Curtidas 0

Respostas

Robson Morais

Robson Morais

19/06/2016

Roger, eu programa em flex e estou construindo um sistema com ele, muito produtivo e não achei nada igual.... uso php no back, então não sei lhe ajudar, mas procure no facebook tem um grupo de flex la. "Flex Builder"
GOSTEI 0
POSTAR