fluxo de caixa do condominio

MySQL

06/06/2010

Olá a todos,
Gostaria muito de receber sugestões que ajudassem no meu problema atual.entre Estou desenvolvendo o sistema que vai administrar uma empresa de gerencia diversos condominios.No livro caixa, estou com duvida de como relacionar o fluxo do caixa individual de cada  condominio, sem que haja confusão entre so demais.
Descrição do Problema:
Preciso montar em meu sistema o fluxo de caixa do condominio, com as operações de credito, debito e saldo.
Para isso eu tenho ma tabela chamada(mbo_cscondominio) e sua estrutura:
id_cxcondominio (tabela para armazenar o saldo, o nome e o status financeiro do condominio)
cod_rgi = codigo de controle da SABESP disponibilizado individulamente para cada residencia, condominio, etc(trata do de um codigo unico que uso para controle e como chave de identificacao)cond_nome = nome do condominiocond_status = status financeiro do condominio(Adimplente, Inadimplente)cond_descaixa = descricao da operacao do caixa(ex: pagamento de zelador, salario sindico, recebimento)cond_saldo_caixa = saldo do caixa

(mbo_fluxocaixa1) e sua estrutura:
id_fluxo caixacod_rgi =codigo de controle da SABESP disponibilizado individulamente para cada residencia, condominio, etc(trata do de um codigo unico que uso para controle e como chave de identificacao)
credito_condominio = Entrada à credito(lançamento)

(mbo_fluxocaixa1) e sua estrutura:
id_fluxo caixacod_rgi =codigo de controle da SABESP disponibilizado individulamente para cada residencia, condominio, etc(trata do de um codigo unico que uso para controle e como chave de identificacao)
debito_condominio = Saída à debito(lançamento)
Agora a pergunta.... Como faço para unir essas tabelas e ter uma visão sobre a operação relacionada ao condominio.
Fico grato desde já.

Fabio Nkouhomi

Fabio Nkouhomi

Curtidas 0

Respostas

José

José

06/06/2010

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
GOSTEI 0
POSTAR