Form dentro do Panel está bagunçado
Bom dia,
fiz uma janela simples para uma ferramenta que estou desenvolvendo.
No canto esquerto tem um menu com alguma funções e no lado direito coloquei um panel e chama o form das funções dentro desse panel, o problema é que acontece algumas coisas estranha.
Exemplo:
Quando vou validar um campo e mostro uma mensagem informando que o campo deve ser preenchido, todos os demais campo limpam, parece que ele está recriando a tela. Como resolvo esse problema?
Código que está chamando a tela:
fiz uma janela simples para uma ferramenta que estou desenvolvendo.
No canto esquerto tem um menu com alguma funções e no lado direito coloquei um panel e chama o form das funções dentro desse panel, o problema é que acontece algumas coisas estranha.
Exemplo:
Quando vou validar um campo e mostro uma mensagem informando que o campo deve ser preenchido, todos os demais campo limpam, parece que ele está recriando a tela. Como resolvo esse problema?
Código que está chamando a tela:
frmCadAcessoUser := TfrmCadAcessoUser.Create(Self); frmCadAcessoUser.ParentWindow := pnlForm.Handle; frmCadAcessoUser.Show; frmCadAcessoUser.SetFocus;
Luiz Junior
Curtidas 0
Respostas
Wilson Junior
02/08/2011
Em qual evento vc coloca este código?
GOSTEI 0
Luiz Junior
02/08/2011
Ele está no OnClick de um botão!
Outro detalhe que notei é que a janela aberta dentro do panel nunca tem foco, aí para eu pular de campo tenho que clicar com o mouse, não consigo usar o tab.
Outro detalhe que notei é que a janela aberta dentro do panel nunca tem foco, aí para eu pular de campo tenho que clicar com o mouse, não consigo usar o tab.
GOSTEI 0