Form sem foco
Olá pessoal....
Estou desenvolvendo um software para lan house e gostaria de saber se alguem pode me ajudar?????
Gostaria de exibir um form na máquina cliente (estação onde o cliente estará jogando) avisando que o seu tempo esta acabando...Mas quando faço isso se ele estiver jogando o jogo é minimizado, pois o form fica com o foco....Alguem sabe como fazer um form estilo o do msn, aquele q aparece quando um usuário acaba de entrar, pois aquele não tem problema, vc pode estar jogando q a janela aparece por cima e o jogo nao sai...se alguem souber e quizer me dar uma força eu agradeço....
Obrigado....
Estou desenvolvendo um software para lan house e gostaria de saber se alguem pode me ajudar?????
Gostaria de exibir um form na máquina cliente (estação onde o cliente estará jogando) avisando que o seu tempo esta acabando...Mas quando faço isso se ele estiver jogando o jogo é minimizado, pois o form fica com o foco....Alguem sabe como fazer um form estilo o do msn, aquele q aparece quando um usuário acaba de entrar, pois aquele não tem problema, vc pode estar jogando q a janela aparece por cima e o jogo nao sai...se alguem souber e quizer me dar uma força eu agradeço....
Obrigado....
Mleme
Curtidas 0