Fortes Report - 2 querys distintas
Olá Pessoal:
Estou tentando fazer um relatório diario de caixa, com o Fortes Report.
Uso duas querys, uma de recebimentos e outra de despesas. FIcaria assim:
RECEBIMENTOS:
Nº Venda,Dta Venda, Nome Cliente, Tipo Pagto, Valor
: : : : :
VALOR TOTAL:......
DESPESAS:
Nº Despesa, Dta Despesa, Historico, Valor
: : : :
A minha dificuldade está sendo em como colocar as bandas no Fortes...
Ao colocar o report, ligo ele em um datasource, por exemplo o de recebimentos. Coloco um RLGroup por dtarcb, e coloco as bandas: header... etc.. até aí blz.
O problema é como colocar a banda das despesas, se coloco um novo grupo, com que data source devo ligar????
Alguem tem uma idéia???
Fico no aguardo
Susana Cardoso
Estou tentando fazer um relatório diario de caixa, com o Fortes Report.
Uso duas querys, uma de recebimentos e outra de despesas. FIcaria assim:
RECEBIMENTOS:
Nº Venda,Dta Venda, Nome Cliente, Tipo Pagto, Valor
DESPESAS:
Nº Despesa, Dta Despesa, Historico, Valor
A minha dificuldade está sendo em como colocar as bandas no Fortes...
Ao colocar o report, ligo ele em um datasource, por exemplo o de recebimentos. Coloco um RLGroup por dtarcb, e coloco as bandas: header... etc.. até aí blz.
O problema é como colocar a banda das despesas, se coloco um novo grupo, com que data source devo ligar????
Alguem tem uma idéia???
Fico no aguardo
Susana Cardoso
Susi
Curtidas 0
Melhor post
Susi
23/04/2008
Olá,
Consegui resolver, mas foi usando subdetail e dentro dela a banda group com as devidas bandas alinhadas(header, detail, summary)...
Valeu pessoal
Susana
Consegui resolver, mas foi usando subdetail e dentro dela a banda group com as devidas bandas alinhadas(header, detail, summary)...
Valeu pessoal
Susana
GOSTEI 1
Mais Respostas
Sremulador
19/04/2008
você deve trabalhar com detail
GOSTEI 0
Pattarelli
19/04/2008
Olá,
Valeu pessoal
Susana
Ola Susana ,
Com sua descoberta consegui resolver um problemao, foi muito dez, continue assim que Deus possa de abençoar muito mais..... Obrigado.
GOSTEI 1
Picyka
19/04/2008
poderia criar tambem uma cleintdataset para armazenar os dados dos dois sql sendo que criaria um campo Tipo
que seria o recebimento e as despesas colocaria um group e quebraria pelo tipo ficaria bem facil
abraços
que seria o recebimento e as despesas colocaria um group e quebraria pelo tipo ficaria bem facil
abraços
GOSTEI 0