Fortes Report! Imprimir apenas o registro atual?
Gostaria de imprimir apenas o registro atual no componete Fortes Report, pois para impressão matricial foi o único que deu certo , só não consigo imprimir o registro atual.
Obrigado!
vianaprod@bol.com.br
Obrigado!
vianaprod@bol.com.br
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
08/04/2003
Filtre a Consulta/Tabela do Fortes Report pelo campo chave da tabela que vc escolhe o registro atual, ou seja, passe como parâmetro para a Query/Table do relatório o campo do registro que vc quer imprimir...
GOSTEI 0
Anonymous
08/04/2003
Obrigado amigo mas não consegui! continuo com o problema , ele seleciona todos os regisros desde o primeiro!
GOSTEI 0
Hacson Menezes
08/04/2003
Obrigado amigo mas não consegui! continuo com o problema , ele seleciona todos os regisros desde o primeiro!
Caro colega entra na nesta pagina e procura um grupo de discursão no Yahoo sobres o fortes report tira muitas duvidas la ou liga(o telefone ta na pagina) pro suporte deles e procura falar com o Sr Ronaldo pois ele super gente fina e me parece que ele foi que fez este componente
Falow
Hacson
Alexandre
GOSTEI 0
Anonymous
08/04/2003
Ok! Hacson Alexandre ! já fiz isso pelo grupo mas não obtive resposta por recorri ao forum do ClubeDelphi . mas vou ligar p/ ele .
Muito obrigado!
mesmo assim se alguém puder me ajudar agradeço muito!
Muito obrigado!
mesmo assim se alguém puder me ajudar agradeço muito!
GOSTEI 0