Fortes report ou RDPrint? (editado)

Delphi

27/04/2004

Olá amigos, sou novo na programação em delphi, e uso o fortes Report.
Ouvi falar muito bem do RDPrint, e gostaria de saber qual é melhor para imprimir notas fiscais com os campos pre definidos.
Alias, como faço para imprimir nota fiscal no FORTES REPORT, pois possuo uma nota com os campos pré definidos, e gostaria de saber como posicionar os dados na nota fiscal.
Muito Obrigado a todos.

T_fazionato

T_fazionato

Curtidas 0

Respostas

Nildo

Nildo

27/04/2004

Eu editei o título da sua mensagem pois conforme previsto nas Regras de Conduta do fórum você NÂO PODE postar mensagens com letras maiúsculas. Esta fica como aviso, as próximas serão bloqueadas. Por favor releia as regras de conduta antes de prosseguir com qualquer outro Post.

Obrigado pela cooperação

GOSTEI 0
Dgsfilho

Dgsfilho

27/04/2004

Se quiser gastar utilize o RDPrint, se não, o Fortes Report.

Utilizando o Fortes Report você poderá configurar o top dos labels exatamente onde deve ser impresso, já com o RDPrint eu não sei se o top de cada linha pode ser configurado ou já é o padrão de cada impressora.
O Fortes Report é um gerador de relatórios exelente e é gratuito, já o RDPrint que também é muito bom não tem a vantagem de ser gratuito.

GOSTEI 0
Sergio Carvalho

Sergio Carvalho

27/04/2004

Eu utilizo os dois em meus sistemas. Ambos são excelentes.
Para emissão de cupons em bobinas e notas fiscais, uso o RDPrint e nos demais relatórios uso o Fortes. É um casamento perfeito.
A vantagem do RDPrint nas notas fiscais é que a impressão é direta em modo texto, o que no Fortes exige a mudança do filtro pelo usuário.

Abraços.

Fui ... 8)

GOSTEI 0
POSTAR