Forumulario Full screen
olá... eu tenho uma aplicação em que meu formulario fica em modo full screen e fica a frente de todas as outras janelas, eu utilizo a API SetWindowPos pra colocar meu formulario na frente de todos, e testo no Application.OnDesactivate e em um TTimer se ele eh o topmost. O problema eh que eu tenho outros formularios (caixas de mensagens, e outros formularios). Por exemplo: Quando eu abro o gerenciador de tarefas do windows xp, ele se coloca a frente do meu formulario ai entao eu tenho q mandar meu form pra frente dele e isso funciona mais quando eu tenho q abrir um formulario secundario (uma msg) o form do gerenciador de tarefas se poe a frente do meu. A solucao encontrada foi em cada formulario no OnShow eu seto primeiro o form principal pra topmost e na segunda linha a si proprio pra topmost... Assim as duas janelas ficam a frente e o gerenciador de tarefas nao aparece (o certo). Tem funcionado bem, o problema eh que as vezes eu preciso enviar 2 caixas de mensagens, ai a primeira funciona mais na segunta ele coloca a primeira para traz do form principal e eu nao acesso ela novamente. Como ela eh modal, o formulario principal fica travado a janela de mensagem nao fica focada... ou seja a aplicação trava.
Preciso de uma solucao rapida...
obrigado
t+
Preciso de uma solucao rapida...
obrigado
t+
Crash
Curtidas 0