Fotos da schneider... bY: oTTo
então, como o pedido dela é uma ordem... ai vai....
:D
http://www.seek.srv.br/otto/fotos/talita/TalitanaLeosoft.JPG
vejam que gata..
eu me candidato a seu namorado viu tali??
tenho 18 anos, solteiro, trabalhador, falo 3 idiomas, moro em Olinda.... interessou?? entra no icq que damos continuidade..
http://www.seek.srv.br/otto/fotos/talita/Talita2.jpg
modelo??? noooossa.. alem de programadora é modelo?? meu deus... :D
Otto
Respostas
Henry
16/03/2004
Otto
16/03/2004
Beppe
16/03/2004
Eu tenho 18 anos, situação profissional indefinida, moro na terra do chopp(naum é Blumenau, é Igrejinha viu), e sou moderador no maior fórum sobre Delphi do Brasil, além de ser lindo, inteligente, engraçado e charmoso. Ah, sou solteiro! Qualquer coisa, me liga vai, nem que for só pra pedi como tá o tempo aqui...
Otto
16/03/2004
sai fora bipi, o q vc tem que eu nao tenho é acesso a Moderação do fórum... :oops:
mas, ai, taliii(so pros intimos)
da um look em
www.seek.srv.br/otto/fotos/teste/
nao veja a primeira nem a ultima, por favor....
e me diga o que achou... :wink:
Keitarosan
16/03/2004
Geral dandu em cima da garota tsc tsc tsc...
eu nom dou em cima dela, pq eu jah sei ki ela mi keh :roll: :roll:
Neh minina Schneider? heheheh xDDD
Tah tah... issow nom eh verdadi...
mas si mudah di ideia, tenhu 19 anos, impregu definido(programador de VB, abafa o caso ><, eu odeiu VB do fundo da alma), bunito(segundo minha mae 9_9´´), bem humorado, o homi ki toda garota kiria teh, hahahahaha
Liga pra miiim.... *inicio da letra dos sambabacas* aheuahue xDD
Otto
16/03/2004
ate op Keitaro ta caindo em cima...
geral ta caindo em cima,...
assim num pode... assim num da..
calma, vamos deixa-la decidir...
8)
talii, to aqui viu... beijos... :mrgreen:
Henry
16/03/2004
Beppe
16/03/2004
A minha diz a mesma coisa pra mim, elas não iam mentir pra nós, iam?
Pra dá dicas de moda?
Otto
16/03/2004
vc é tao feio meu filho....
mas, ô helicoptero, ce é bunitinho viu tio....
Obs. bunitinho = feio 2x
se alguma mulher dizer que vc é bunitinho, entenda isso como uma agressão...
Vinicius2k
16/03/2004
não vou fazer nenhuma proposta, pq já sou um homem de respeito... 26 anos, empresário, bem estabelecido financeiramente, casado, primeiro filho à caminho... etc... etc... :twisted:
apenas posto aqui minha satisfação em ver a primeira foto de uma mulher nesse boteco... :wink:
Talita, parabéns... como diria meu avô ´usted és mui bela...´
( mordam-se urubus... :lol: )
Keitarosan
16/03/2004
Pra dá dicas de moda?[/quote:a792d77f8f]
Ihh oh o kra aeew... todu gozadinhu ele, nom? xDD
Adora passah os otrus pra TRAS, aehuahueahuehua :lol: :lol: :lol:
Otto
16/03/2004
Henry
16/03/2004
´Pessoal, eu amo muito minha namorada Izabel, quero casa com ela e num tenho interesse em nenhuma outra mulher a naum ser a mesma que estou namorando a 4 anos e 6 dias, e me comprometo a, segundo ela, naum me mexilicar pra cima de nenhuma outra mulher a partir de hoje.´
Fica registrado me testemunho.
Henry Jansen.
Otto
16/03/2004
Adora passah os otrus pra TRAS, aehuahueahuehua :lol: :lol: :lol:[/quote:d8e6e2789e]
hihihihihih.... :oops: :oops: :oops:
Otto
16/03/2004
oba, menos um na area.... :twisted:
Anorex
16/03/2004
ae.... até que enfim alguém de boa indole.... igual eu....
também sou casado... tenho 25 anos.... NAUM sou tão bem estabelecido financeiramente.... (principalmente depois do roubo e de meu carro viver na oficina) :evil:
ae galera....
vão com calma se não a senhorita se assusta.... aliás acho que é por isso que as outras senhoritas naum postam suas fotos aqui..... :cry: :cry: :cry:
Keitarosan
16/03/2004
Jah vi ki a Talitinha vai ficah pra mim ^__^
Henry
16/03/2004
pow O_o ja vi kih vai Sobrah opra mim ><
Otto
16/03/2004
Keitarosan
16/03/2004
Jah vi ki geral vai robah minhas krinhas ><´´´
Vcs jah tem seus emoticons, dexem minhas krinhas em paix ò.Ó_|_
ahuehauehuahuehauheua, garantu ki essa terceira krinha ninguem intendeu xDDDDD
ou intom vcs sao malukows ki nem eu õ.o´´
Henry
16/03/2004
Putz grila, um dia eu infarto de tanto ri com o Keitaro...........
Vinicius2k
16/03/2004
agora resolveu todo mundo falar na lingua do ´x´ que nem o Jaspion, digo o Keitaro...
bem... :roll: quem sabe assim vcs conseguem... mas se naum der certo vcs podem tentar a lingua do ´p´... :lol: :lol:
Otto
16/03/2004
Keitarosan
16/03/2004
Comu assim todas? oO´´
Tu cunhece algum lugah ondi tem uma relacao dessas krinhas? oo´´
Poooooww, si tiveh, mi passaew, eu keru veh, hehehe
e tipow, du jeitu ki vcs tom falanu paracem bebes, aehuaheuahuea
tipow ´axim, ou pudexe, ou nouxa´, essa forma eh comu as garotas ki cunheco falam, eh mtu meigo, mas pra homi nom combina nom, aheuahuehuaheahu xP
Henry
16/03/2004
Beppe
16/03/2004
Ê, sai fora.... :o
Ê, sai fora... :x
Lucas Silva
16/03/2004
nossa henry, agora vc tá complicado....
Elitonon
16/03/2004
Espero também que a sua aparição não venha a destruir a forte amizade até então existente entre os solteiros de plantão neste estabelecimento.
Juízo, rapaziada.
:wink:
Elitonon
16/03/2004
Galera, já tão sacando onde chegar qdo o orçamento apertar, né?
:twisted:
Schneider
16/03/2004
mais ho auqeles com menos de 19 anos é meui complicado de namorar naum acham ?
e mais aqueles que tem namoradas ou sao casados vcs naum acham que tam fazendo fio postando aki nesse topico mais uma coisa eu so postei minhas fotos por q vcs pediram nao pra ficarem de bobeira me cantando certo
beijos
Anorex
16/03/2004
bem.... pelo menos o que eu vi até agora nenhum casado te cantou, só te elogiou..... e isso não é cantada.... :oops:
ainda bem que vc postou.... e como eu disse pra galera na minha 1ª msg neste tópico .... cuidado pra não queimarem o filme...
Elitonon
16/03/2004
:cry: ...mas e quando elas dizem isso fazendo biquinho e apertando minha bochechinha, oTTo, cê acha que elas tão sendo falsas também? :cry:
Schneider
16/03/2004
beijos
Keitarosan
16/03/2004
Agora em relaçao a ti cantah, eu ixtava apenas di brincadeira ^_^´´´
Afinal, si eu tivesse realmente ti cantandu, jah tinha pegu teu ICQ... xP
Mas peço dixkulpas caso a brincadeira a tenha incomodadu... :wink:
Vinicius2k
16/03/2004
:shock: devo protestar... os casados (Eu, Eli e Ano), nenhum momento cantamos vc...
Schneider
16/03/2004
seis levam tudo a serio tbm né eu tava brincando tbm
mais de agora em diante naum brinco mais tbm beijos
TaliTa
Elitonon
16/03/2004
É difícil interpretar qdo é só texto.
Talvez se usasse os emoticons ficaria mais claro..
:P bola pra frente que atrás vem gente!!! :P
Keitarosan
16/03/2004
Ahhhhhhh... ki eh issow Talitinha, tumem nom precisa tomah medidas tom draxticas minininha ^_^
Noix amamus vc, noix amamos uns aos otrus(pessual, nada di pensah besteira hein u.u :evil: ) :lol: :lol: :lol:
Schneider
16/03/2004
ta certo ta certo vou usar mais esses bixinhos aki beijos :roll: :roll: :roll: :D :D :D :( :(
Otto
16/03/2004
Bem, neste caso, depende muito do local data e hora.... :wink:
hehehe, viu ai?? a tali se estressou um pouco... normal....
Schneider
16/03/2004
Bem, neste caso, depende muito do local data e hora.... :wink:
hehehe, viu ai?? a tali se estressou um pouco... normal....[/quote:2e38ec7d97]
por incrivel que pareca nunca me stresso sou a pessoa mais calma do mundo 8) 8) 8)
Fvilela
16/03/2004
Vms la:
Sou carioca, tenho 20 anos de idade, cabeça de 28, espírito de 17 e corpinho atletico de 23 (heheh), sou programador, estou me formando esse ano, sou simpatico, inteligente, rapido, tenho QI acima do resto da humanidade e além de tudo sou Modesto. Hehehehe
ValeW Klera!!!! HEHEHEHE
:lol: :lol: :lol: :lol:
Vinicius2k
16/03/2004
:roll: só dah urubu aqui... :roll:
:lol:
Schneider
16/03/2004
eu percebi que vc é modesto!!! gostei das suas especificacoes vou analizalas
beijos :?: :?: :!:
Nildo
16/03/2004
Alegrou completamente meu dia, muito obrigado! Ahhh voce eh muuuito bunita!!! Mas o melhor de tudo é que voce parece ser legal... Vixi.. Bonita e legal... Precisa mais alguma coisa???
Fvilela
16/03/2004
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
schneider, parabéns por vc ter sido a única a idsponibilizar a foto e alegrar um pouco o visual do fórum, muito legal mesmo.
Valew!!!!! :D
Schneider
16/03/2004
brigada mais assim eu vou ficar com vergonha :oops:
Schneider
16/03/2004
naum sei o porq que a mulherada naum coloca as fotos ai naum da nada naum é ??????????????
Fvilela
16/03/2004
ValeW! 8)
Schneider
16/03/2004
isso é bem verdade mesmo
Vinicius2k
16/03/2004
o problema não eh q a [b:dc0b6331cc]mulherada[/b:dc0b6331cc] não coloca... eh aki não tem [b:dc0b6331cc]mulherada[/b:dc0b6331cc]... :cry:
só contei 5 até hj... (incluindo vc e a moonlight)... tem a repa... e as outras sempre são só de passagem... nunca mais voltam :cry:
Nildo
16/03/2004
Como nao tem nada D+ ?
Tem sim, as fotos da schneider, e a propria schneider! Isso sim é D+!!!
Schneider
16/03/2004
o problema não eh q a [b:a29b50156c]mulherada[/b:a29b50156c] não coloca... eh aki não tem [b:a29b50156c]mulherada[/b:a29b50156c]... :cry:
só contei 5 até hj... (incluindo vc e a moonlight)... tem a repa... e as outras sempre são só de passagem... nunca mais voltam :cry:[/quote:a29b50156c]
acho que vcs devem assustar elas??????? ou elas que naum gostam de homens so issu????????
Vinicius2k
16/03/2004
:roll: pode ser... :roll:
Nildo
16/03/2004
Sinceramente, eu acho que das mulheres, neste forum estao somente as mais inteligentes, quer dizer que voce é especial dentre todas as mulheres do mundo!
Schneider
16/03/2004
Como nao tem nada D+ ?
Tem sim, as fotos da schneider, e a propria schneider! Isso sim é D+!!![/quote:2abba72b9f]
e como vc abe que sou eu mesma????????????
hehehehe to brincando sou eu sim
Fvilela
16/03/2004
:lol:
SHOW!!!!!! [/list]
Nildo
16/03/2004
Voce jah depositou confianca entre o pessoal do forum
Schneider
16/03/2004
Sinceramente, eu acho que das mulheres, neste forum estao somente as mais inteligentes, quer dizer que voce é especial dentre todas as mulheres do mundo![/quote:6fe4d0c61a]
nossa essa foi de arrepiar eu eim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nildo
16/03/2004
Mas é verdade, voce é uma menina bunita, poderia estar fazendo varias coisas ao invez de programar... Por favor, me conte como voce resolveu comecar a programar!
Schneider
16/03/2004
Mas é verdade, voce é uma menina bunita, poderia estar fazendo varias coisas ao invez de programar... Por favor, me conte como voce resolveu comecar a programar!
Ps.: Posso saber tambem sua idade? A minha é 17 :cry: voce sabe porque estou chorando :wink:[/quote:48aa1ab2f6]
bom comecei por causa de uma escolha de servico do colegio onde estudava precisavam de uma pessoa que naum soubesse de programacao para meu es chefe lapidar como ele queria mais teria que ter notas boas no colegio ou seja ser melhor aluno ? dai eu entrei
tenho 19 anos
Nildo
16/03/2004
Nussa, alem de bonita, legal, inteligente ainda foi a melhor aluna do colegio?
É só conhecendo pra saber que você existe! Parece até um personagem criado pelo melhor produtor de filmes!
Faz tempo que voce trabalha com Delphi?
Schneider
16/03/2004
Nussa, alem de bonita, legal, inteligente ainda foi a melhor aluna do colegio?
É só conhecendo pra saber que você existe! Parece até um personagem criado pelo melhor produtor de filmes!
Faz tempo que voce trabalha com Delphi?[/quote:bfeefeadd0]
bom mais sou de verdade......
Faz 2 anos que comecei no delphi e 2 anos que trabalhei com cobol..... e vc ?
Nildo
16/03/2004
Na epoca tinha 15, e meu atual chefe me Ligou perguntando se eu nao queria trabalhar (que coisa nao?). Até aí eu só conhecia VB (arg!) e Clipper. Fiquei com Clipper por 2 meses e ele me apresentou o Delphi (nem sabia o que era isso hehehe) dae estou com Delphi até agora! Mas resolvi me aprofundar por minha conta!
Talita, o que voce gosta de fazer nas horas vagas?
Schneider
16/03/2004
ler, escrever poesias, dancar, essas coisas que os normais fazem mais como naum tenho muita hora vaga fica dificil, hammm cuidar da casa onde morro e fazer croche tbm
Nildo
16/03/2004
Que legal! E gosto de dançar também! Eu danço Forró e também (pode rir...) Axé! É que trabalhar com programação você fica sentado o dia inteiro, e eu procurei essas atividades pra colocar meu corpo em movimento... Faço academia também, mas to pensando em parar porque não da tempo... Saio do trabalho e vou direto pro cursinho. Estou tentando ir pra academia as 6:30 da manha mas não tem condicoes, eu vou dormir tarde e é dificil acordar tao cedo... Você dança o que?
Schneider
16/03/2004
Que legal! E gosto de dançar também! Eu danço Forró e também (pode rir...) Axé! É que trabalhar com programação você fica sentado o dia inteiro, e eu procurei essas atividades pra colocar meu corpo em movimento... Faço academia também, mas to pensando em parar porque não da tempo... Saio do trabalho e vou direto pro cursinho. Estou tentando ir pra academia as 6:30 da manha mas não tem condicoes, eu vou dormir tarde e é dificil acordar tao cedo... Você dança o que?[/quote:765b137ad2]
de tudo um pouco gosto de ir em bailes mais curto mais é um danceteria
Nildo
16/03/2004
Schneider
16/03/2004
naum sou do parana francisco beltrao so vou na que tem aki
Nildo
16/03/2004
Ahhh
Aqui onde eu moro tem um monte, eu costumo ir em uma chamada ´Oxygen Disco´, pequena mas legal. Tem outros lugares como o ´Clube Atlético Aramaçan´ lá et uns shows legais, tem o barzinho com danceteria chamado ´Paineiras´ e mais alguns... nada que um busão naum resolva hehehehe
Eu só te falo uma coisa: Você tá fazendo a coisa certa indo em danceterias, pois assim voce descarrega todos os stresses adquiridos enquanto trabalhava!
Eu to louco pra que chegue o final de semana logo... Amanha (sexta) vou numa formatura, sabado vou com uns amigos no Paineiras e domingo no Aramaçan... Pra mim é a melhor coisa que pode acontecer em um final de semana só... sair Sexta, Sabado e Domingo! Quando eu fico um final de semana em casa é como se faltasse algo, eu fico estranho (nao que eu seja hehehe)
Schneider
16/03/2004
assimmm é covargia???????????????
:( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Schneider
16/03/2004
covardia ops!!!!!!!!!!!!!!
Beppe
16/03/2004
...pq q aki é ´Fotos da schneider´, queria que fosse foto de quem? :mrgreen:
Schneider
16/03/2004
...pq q aki é ´Fotos da schneider´, queria que fosse foto de quem? :mrgreen:[/quote:07c7609755]
acho que da vovo mafalda né ? um pouco mais a feradura quebrava meu monitor mais tudo bem ???????
so comentei que teria que ter mais fotos do restante da mulherda so isso
se vc entendeu mal me desculpe
Beppe
16/03/2004