Frames.
gostaria que alguém me enviasse um exemplo de como trabalhar com frames eu sei cria-los e usalos mais não consigo destruir e criar como se fossem form exemplo
form1:=tform1.create(...);
form1.show;ou showmodal;
destruir
form1.destroy; ou free;...
quero fazer o mesmo com frames, na aplicação quero que fique apenas um form o principal e usar os outros como frames mas não criar todos de uma vez na memória e sim cria-los e destrui-los de acordo com o que vou usando.
form1:=tform1.create(...);
form1.show;ou showmodal;
destruir
form1.destroy; ou free;...
quero fazer o mesmo com frames, na aplicação quero que fique apenas um form o principal e usar os outros como frames mas não criar todos de uma vez na memória e sim cria-los e destrui-los de acordo com o que vou usando.
Haguen
Curtidas 0
Respostas
Rfpsatin
06/10/2003
Q saiba vc não pode fazer isto,
Frame1.Show...
Vc tem q trabalhar com ele dentro de um FORM, ele é o acoplador.
Caso esteja errado, me corrijam.
Frame1.Show...
Vc tem q trabalhar com ele dentro de um FORM, ele é o acoplador.
Caso esteja errado, me corrijam.
GOSTEI 0
Haguen
06/10/2003
Eu quero mesmo usar uma aplicação sem usar forms sobresalentes e sem diperdiçar a memória usando painéis e etc queria fazer usando frames mais não sei como é só me dizerem como fazer para criar e destruir os frames ...
GOSTEI 0
Haguen
06/10/2003
preciso então saber utilizar forms mdi já sei utiliza-los mas preciso da mesma coisa saber criar e destruir, façam alguns teste e vejam que se utilizarmos usando a criação e destruição como se fossem forms comuns alguns erros aconteceram...
obrigado a todos.
obrigado a todos.
GOSTEI 0