Frameworks ou não?
alguem aqui não abre mão dos frameworks? tem alguem que prefira fazer tudo no braço?
Marcelo Pastore
Curtidas 0
Respostas
José
04/09/2013
Amigo Marcelo, acredito que a maioria do pessoal não abra mão dos Frameworks pelo fato da praticidade e agilidade no serviços que eles proporcional
e pense o tempo que levaria para criar tudo no braço. Entretanto acredito também que exista aqueles que acham bem melhor fazer tudo manual pelo fato
de criar suas próprias organizações.
e pense o tempo que levaria para criar tudo no braço. Entretanto acredito também que exista aqueles que acham bem melhor fazer tudo manual pelo fato
de criar suas próprias organizações.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
04/09/2013
existe uma facilidade, mas acho que isso dependa do projeto e do cliente.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
04/09/2013
concordo, por exemplo, se um site for simples, apenas como apresentação de uma empresa. o que acham?
GOSTEI 0
José
04/09/2013
concordo, por exemplo, se um site for simples, apenas como apresentação de uma empresa. o que acham?
Nessa caso, se não for necessários tá criando muitos efeitos, e tal . Acredito que de pra fazer tranquilamente sem o uso de framework.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
04/09/2013
ja vi muitos sites apenas com html e css...a com as novidades, fica melhor ainda.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
04/09/2013
eu acho mais interessante e atraente na questão visual o uso desses frameworks.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
04/09/2013
ja vi muitos sites apenas com html e css...a com as novidades, fica melhor ainda.
tambem vi varios e o resultado final na maioria das vezes é otimo.
GOSTEI 0
Marcio Araujo
04/09/2013
eu acho mais interessante e atraente na questão visual o uso desses frameworks.
o boootstrap é bom.
GOSTEI 0
José
04/09/2013
Olá amigos, como estamos em relação a duvida inicial já foi sanada, podemos finalizar o tópico ?
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
04/09/2013
por mim, ja está tudo esclarecido.
GOSTEI 0
José
04/09/2013
Obrigado Marcelo, sendo assim estou finalizando o tópico.,
GOSTEI 0