Função p/ quebrar arquivo grande!

Delphi

06/03/2003

Olá pesso@l, eu estou precisando de uma função ou um componente para
Delphi que seja capaz de quebrar um arquivo em várias partes pequenas.
Por ex:
- um arquivo de 10 Mb
- ficaria em partes pequenas de 1.38 Mb
- facilitando assim o transporte em disquetes.

Existem aplicativos que fazem isso, como o Splitter.exe

mas eu quero incorporar isso em um programa meu,
através de uma rotina ou de um componente.

Até M@is, galer@!!!

Eniorm

Eniorm

Curtidas 0

Respostas

Anonymous

Anonymous

06/03/2003

Ficou complicado apenas pq vc quer criar tais arquivos em seu programa...

pensei q vc pudesse usar um componente de manipulação zip como o delzip, mas lembrei depois que zip não é capaz de dividir em vários volumes...

a solução seria usar a biblioteca do RAR (melhor que o zip) mas a biblioteca FREEE do RAR so é capaz de descompactar e não compactar;....

se mesmo assim vc quiser usar a facilidade do RAR eu tenho o componente que eu mesmo fiz...

... e que espero estea no Uploader Master em breve

GOSTEI 0
Eniorm

Eniorm

06/03/2003

Ficou complicado apenas pq vc quer criar tais arquivos em seu programa... pensei q vc pudesse usar um componente de manipulação zip como o delzip, mas lembrei depois que zip não é capaz de dividir em vários volumes... a solução seria usar a biblioteca do RAR (melhor que o zip) mas a biblioteca FREEE do RAR so é capaz de descompactar e não compactar;.... se mesmo assim vc quiser usar a facilidade do RAR eu tenho o componente que eu mesmo fiz... ... e que espero estea no Uploader Master em breve

[b:3657bb97ed]Bele cara, então vc pode mandar este componente p/ mim.
meu email é: enio@jedi.zzn.com
Mas a dúvida ainda continua...!!![/b:3657bb97ed]

GOSTEI 0
Celo-faveri

Celo-faveri

06/03/2003

OI...blz!!!

Vc pode usar o componente 7Split...vc pode procurá-lo na net, mas dificilmente entenderá o exemplo q o autor do VCL coloca como exemplo, se quisar te mando o componente e um exemplo q eu fiz... :D

VALEW......

GOSTEI 0
Cic.pop

Cic.pop

06/03/2003

[quote:d59fe023af=´celo-faveri´]OI...blz!!!

Vc pode usar o componente 7Split...vc pode procurá-lo na net, mas dificilmente entenderá o exemplo q o autor do VCL coloca como exemplo, se quisar te mando o componente e um exemplo q eu fiz... :D

VALEW......[/quote:d59fe023af]

Também estou precisando de um componente/aplicativo que compartimenta arquivos para ser usado com a CLX, ou de uma rotina que chamaria um programa como o Winzip passando os devidos parametros para realização dessa tarefa. De qualquer forma se puder me enviar o que vc tem.
Obrigado!

GOSTEI 0
POSTAR