Função para Impressora Bematech MP-20 FI
Olá
Consigo cadastrar alíquotas na impressora fical Bematech MP-20 FI normalmente pelas funções de exemplo da própria bematech, onde há até um exemplo no site, mas não consegui saber como faço para deletar as mesmas aliquotas que inseri, cerca de (15) e se há um barramento para a quantidade de aliquotas que posso inserir nessa impressora. Se alguém tiver essa função ou pelo menos me explicar se e possível fazer isso agradeço.
Desde já Agradeço pela atenção
:shock: WOZ - 2004
Consigo cadastrar alíquotas na impressora fical Bematech MP-20 FI normalmente pelas funções de exemplo da própria bematech, onde há até um exemplo no site, mas não consegui saber como faço para deletar as mesmas aliquotas que inseri, cerca de (15) e se há um barramento para a quantidade de aliquotas que posso inserir nessa impressora. Se alguém tiver essa função ou pelo menos me explicar se e possível fazer isso agradeço.
Desde já Agradeço pela atenção
:shock: WOZ - 2004
Luiscesarap
Curtidas 0
Respostas
G!ov@nny_porto
14/05/2004
Prezado amigo infelizmante vc tera que da intervenção tecnica para remover as aliquotas ja inseridas na impressora
qualquer coisa tamos ai
qualquer coisa tamos ai
GOSTEI 0
Edilcimar
14/05/2004
é permitido o cadastramento de 16 alíqüotas fiscais, porém para a remoção só através de uma intervenção técnica (é preciso deslacrar a impressora)
GOSTEI 0