Funções em crystal, é possivel ?
Boa Tarde Galera,
Tenho o seguinte problema,
Tenho algumas funções no meu banco de dados, e gostaria de migra-las para dentro do crystal, alguem tem alguma dica de como fazer ?
Já tentei criar Formulas, porem me parece que elas não aceitam SELECT ... FROM ...
Se alguem estiver alguma sugestão.
Segue abaixo um modelo de uma das funções que preciso migrar.
Desde já agradeço,
Maic Nogueira
Tenho o seguinte problema,
Tenho algumas funções no meu banco de dados, e gostaria de migra-las para dentro do crystal, alguem tem alguma dica de como fazer ?
Já tentei criar Formulas, porem me parece que elas não aceitam SELECT ... FROM ...
Se alguem estiver alguma sugestão.
Segue abaixo um modelo de uma das funções que preciso migrar.
SET QUOTED_IDENTIFIER ON GO SET ANSI_NULLS ON GO ALTER FUNCTION fn_Inv_LastAvgCost( @IDStoreint, @IDModelint, @MovDateDateTime ) RETURNS money AS BEGIN DECLARE @AvgCost money SET @AvgCost = 0 SELECT @AvgCost = IM.AvgCost FROM InventoryMov IM INNER JOIN ( SELECT MAX(MovDate) MovDate FROM InventoryMov WHERE MovDate <= @MovDate AND ModelID = @IDModel ) A ON (IM.MovDate = A.MovDate) WHERE IM.StoreID = (CASE @IDStore WHEN 0 THEN IM.StoreID ELSE @IDStore END) AND IM.ModelID = @IDModel AND IsNull(IM.AvgCost, 0) <> 0 RETURN @AvgCost END GO SET QUOTED_IDENTIFIER OFF GO SET ANSI_NULLS ON GO
Desde já agradeço,
Maic Nogueira
Maic.rio
Curtidas 0
Respostas
Motta
20/07/2006
Eu tenho dois pdf que falam deste assunto, deixe teu email que te envio.
Eu mesmo nunca tentei fazer mas pelo que li dá para fazer.
Eu mesmo nunca tentei fazer mas pelo que li dá para fazer.
GOSTEI 0
Maic.rio
20/07/2006
Muito Obrigado Motta,
Segue abaixo meu e-mail.
maicrj@hotmail.com
Grato,
Maic Nogueira
Segue abaixo meu e-mail.
maicrj@hotmail.com
Grato,
Maic Nogueira