Funções no Firebird
Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém têm a biblioteca UDF do firebird que esteja funcionando na versão do firebird 1.5, pois a que eu tenho não funciona e eu presciso muito dela, pois eu quero executar uma função que existe no Sql que pega os valores de um campo pela direita a sintaxe é Right(campo,10), porém não funciona no firebird sem essa tal de UDF será que existe algum outro comando que no firebird que eu consiga fazer isto.
Obs: O substring não dá pois o tamanho do campo varia e assim eu não posso determinar de onde até onde ele vai pegar os valores, porém são sempre os 10 ultimos valores do campo independente do tamanho do campo.
Att,
Jujan
Obs: O substring não dá pois o tamanho do campo varia e assim eu não posso determinar de onde até onde ele vai pegar os valores, porém são sempre os 10 ultimos valores do campo independente do tamanho do campo.
Att,
Jujan
Jujan
Curtidas 0
Respostas
Thomaz_prg
20/04/2006
Olá,
Se não estou enganado, a função Right existe na fbudf. Para adicionar estas funções no seu banco de dados, execute o script contido no arquivo fbudf.sql, que se encontra na pasta Arquivos de Programas\Firebird\Firebird_X_X\UDF.
Se não estou enganado, a função Right existe na fbudf. Para adicionar estas funções no seu banco de dados, execute o script contido no arquivo fbudf.sql, que se encontra na pasta Arquivos de Programas\Firebird\Firebird_X_X\UDF.
GOSTEI 0
Jujan
20/04/2006
Agradeço pela ajuda.
GOSTEI 0