FUNÇÕES
Consegui fazer com que dois computadores se conectassem entre si usando o SERVER SOCKET e o CLIENTE SOCKET, inclusive consegui fazer com que os dois trocassem mensagens entre si. Mas gostaria de fazer algo mais! Gostaria de saber como posso fazer para ter um botão no programa do SOCKET CLIENTE e abrir o CD-ROM no SERVIDOR, na verdade não quero ficar abrindo CD, quero fazer um sistema remoto de controle de PC.
Como posso fazer para no caso abrir CD-Rom do PC CLIENTE para o PC SERVIDOR, usando os compoentnes SOCKETS ?
No aguardo,
Rodrigo!
Como posso fazer para no caso abrir CD-Rom do PC CLIENTE para o PC SERVIDOR, usando os compoentnes SOCKETS ?
No aguardo,
Rodrigo!
Ropesca
Curtidas 0
Respostas
Luciano França
30/06/2003
jovem em primeiro lugar gostaria que se possivel o colega me mandar por email esse projeto com os componentes.. é que estou precisando de algo parecido com o que voce fez,
eu não sei como funciona esses componentes que tu tem mais no evento onChange tu coloca uma verificação de mensagen e se form igual a mensagem que tu por colocar algo como ´Cdrom#$¬¬¨´
dispara o comando para abrir o cdrom, ou qualquer coisa que tu quiser executar remotamente....
um forte abraco.
Luciano Franca
mendonca@astornet.com.br
eu não sei como funciona esses componentes que tu tem mais no evento onChange tu coloca uma verificação de mensagen e se form igual a mensagem que tu por colocar algo como ´Cdrom#$¬¬¨´
dispara o comando para abrir o cdrom, ou qualquer coisa que tu quiser executar remotamente....
um forte abraco.
Luciano Franca
mendonca@astornet.com.br
GOSTEI 0