Games para facebook.
Boa noite amigos do Devmedia!
Estou com uma dúvida, eu possuo um game pronto em HTML 5 + CSS3 e JavaScript. Como faço para posta-lo no facebook ? Alguém sabe ?
Estou com uma dúvida, eu possuo um game pronto em HTML 5 + CSS3 e JavaScript. Como faço para posta-lo no facebook ? Alguém sabe ?
Fábio Carvalho
Curtidas 0
Respostas
Marcelo Pastore
28/07/2014
Fábio, acho que é naquelas opções de desenvolvedor. como inserir, isso eu ja não sei.
GOSTEI 0
Fábio Carvalho
28/07/2014
Fábio, acho que é naquelas opções de desenvolvedor. como inserir, isso eu ja não sei.
Pois é Marcelo eu achei a opção de criar um "app" la, mas só que só isso que eu achei. As outras categorias la estão com SDK pra mobile, ai não entendi direito.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
28/07/2014
existem certos serviços que eles aparentemente disponibilizam mas sem informação alguma, se tem, é aquela coisa surreal. lamentavel.
GOSTEI 0
Fábio Carvalho
28/07/2014
existem certos serviços que eles aparentemente disponibilizam mas sem informação alguma, se tem, é aquela coisa surreal. lamentavel.
Opa, Marcelo, vlw, eu descobri como faz! Tem uns códigos JavaScript no facebook que tem que implementa-los no código do aplicativo e ele faz a conexão automática com o facebook. Qualquer coisa se der certinho mesmo eu posto aqui pra povo.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore
28/07/2014
ta certo, posta mesmo!!!
GOSTEI 0