Gato sempre cai em pé....e....

Off Topic

15/11/2003

Gato sempre cai em pé....e....
Pão com mateiga....a manteiga sempre fica pra baixo quando cai...


E se eu passar manteiga nas costa do gato e soltar ele do primeiro andar?


:?:


Chico Gois

Chico Gois

Curtidas 0

Respostas

Beppe

Beppe

15/11/2003

Primeiro andar? Naum tem graça nenhuma. Tenta do décimo sétimo, bem melhor. :twisted:


GOSTEI 0
Pocket

Pocket

15/11/2003

é capaz do gato, enquanto estiver caindo, arrumar um pão, pegar a manteiga das costas dele, passar no pão, comer o dito pãozinho e ainda cair em pé - [b:529ed05c48]rindo da sua cara!!![/b:529ed05c48]

:D


GOSTEI 0
Henry

Henry

15/11/2003

e ainda mostrar o dedo do maio pra vc. Legal isso, eu vi numa charge a animação, bem legal.........


GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::

::d::a::m::m::i::t::

15/11/2003

caras, eu levei essa questaum pro meu programa de radio q eu faço aki na cidade. Eu e um amigo meu q faz o programa fizemos uma teoria cada um, dai os ouvintes ligavam p/ tentar criar uma teoria melhor.....vejam no q deu:

minha teoria:

o gato desconhece a teoria de q o pão cai com a manteiga p/ baixo, isso faz com q ele pense q vai cair em pé, subestimando a força da manteiga, e caindo de paleta no chão.....


teoria do randall (q faz o programa comigo):

eh uma questaum de vetores, manteiga puxa p/ um lado, e o gato p/ o outro.....dai ele cai de lado.....

as dos ouvintes:

ouvinte 1:
ele cai de cabeça, de bunda ou com o rabo p/ baixo....

hehehe..nada a ve essa.....


ouvinte 2:
ele cai com as pernas p/ cima pq a manteiga eh mais forte.....

nada a ve tb.....


ouvinte 3 (a pior):
ele cai com as pernas p/ cima pq a manteiga escorrega.......

esse viajou mesmo....





hehehe....falow galera.....


GOSTEI 0
Henry

Henry

15/11/2003

Virgem mãe, eu acho que ele é levado até a Litosfera, guiado pela força de atração gravitacional de Jupiter....


GOSTEI 0
Vanius

Vanius

15/11/2003

Acho q o tempo irá parar ou o mundo vai acabar.
Pois os dois lados tem q cai no chao.

Entao, NAO FAÇAM ESTE TESTE.


GOSTEI 0
Anderson_blumenau

Anderson_blumenau

15/11/2003

ele vai rir da sua cara, olha ele rindo



GOSTEI 0
Zoom

Zoom

15/11/2003

O gato flutua. Não tem outra possibilidade, mas não é passar manteiga no gato pq a manteiga só funciona no pão. Tem que amarrar um pão com manteiga nas costas do gato...


GOSTEI 0
Zoom

Zoom

15/11/2003

O gato flutua. Não tem outra possibilidade, mas não é passar manteiga no gato pq a manteiga só funciona no pão. Tem que amarrar um pão com manteiga nas costas do gato...


GOSTEI 0
Rfpsatin

Rfpsatin

15/11/2003

If (manteiga=´Aviação´) then
GatoSaiVoandoETirandoNatuaCara
else
GatoAindaCaiDePePorqueGatoÉUmaPragaQueContrariaALeiDaGravidade


Putz, Maior Assinatura de Método que já fiz :lol: :wink:


GOSTEI 0
Henry

Henry

15/11/2003

Putz Anderson, esses teus gatos são muito rox veio, c curte gato mesmo né??

Curta o da minha namorada....


Tenho uma raiva desse gato q vc não faz ideia.....


GOSTEI 0
Anderson_blumenau

Anderson_blumenau

15/11/2003

Putz Anderson, esses teus gatos são muito rox veio, c curte gato mesmo né?? Curta o da minha namorada.... Tenho uma raiva desse gato q vc não faz ideia.....


na verdade eu sempre odie gato

tudo comecou quando eu tinha 5 anos fui aranhado por um, parei no hospital por 9 dias com tetano

depois disso eu aprontei muito com eles, coisas do tipo colocar um gato dentro de uma meia umidecer com vinagre e colocá-lo na centrifuga
e coisas ainda piores
mas isso quando eu era criança, na verdade eu acho eles muito engraçados
eles sao engracados por natureza, assim como os caes e os marrecos (que paressem estar sempre sorrindo)
o que eu gosto mesmo é de caes, mas no momento eu nao tenho nenhum


GOSTEI 0
Tnaires

Tnaires

15/11/2003

Marreco? Heh
Eu gosto mais da guiné, q fala ´tô fraco´.


GOSTEI 0
Henry

Henry

15/11/2003

A gente, sem chance os cachorros apavoram demais, acho que vo tira umas fotos dos meus pra bota aqui no forum, não sei em qual topico...

Marrecos são uma comedia mesmo, minha alegria é i num parque estadual perto da minha casa pra fica correndo atras deles, é muito rox, j temos até um esporte aqui, se chama.. ´Marreco´s Race´ aonde quem pega mais marrecos em 1 min ganha.....


GOSTEI 0
Moonlight

Moonlight

15/11/2003

É como o zoom disse: o gato voa. Não existe outra possibilidade.


GOSTEI 0
::d::a::m::m::i::t::

::d::a::m::m::i::t::

15/11/2003

cara eu ja tive uns 50 gatos (naum eh exagero, eh pura verdade....), mas eles sempre acabam morrendo ou sumindo.....hehe

mas a verdade eh q eles saum muito engraçados mesmo, eh massa o cara ficar escondido observando eles.....hehe......eles fazem cada coisa....


GOSTEI 0
Anderson_blumenau

Anderson_blumenau

15/11/2003

A gente, sem chance os cachorros apavoram demais, acho que vo tira umas fotos dos meus pra bota aqui no forum, não sei em qual topico... Marrecos são uma comedia mesmo, minha alegria é i num parque estadual perto da minha casa pra fica correndo atras deles, é muito rox, j temos até um esporte aqui, se chama.. ´Marreco´s Race´ aonde quem pega mais marrecos em 1 min ganha.....


a ultima vez que corri atras de marrecos eu tinha 7 anos,
o som que eles fazem alem de terem uma cara engraça é muito engraçado

onde esse mundo foi parar, correr atras de marreco


GOSTEI 0
Rfpsatin

Rfpsatin

15/11/2003

Meu último contato com um gato não foi muito legal. Ele entrou de baixo do meu carro e se escondeu na parte da frente do capo, perto do motor rs....


Sorte dele que eu vi ele fazendo isso rs....

Toquei ele com um buzinaço rs.... ele, coitadinho, foi correndo p/ o canil da minha Dog rs....

heheh Adivinhem q q aconteceu com ele?????





















Nada, o Miserável tocou minha cadelinha de 13 anos p/ fora de lá, a coitada já ta ceguinha nem via o gato direito rs.... Tive que tocar ele com uma mangueira com água rs..... :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

15/11/2003

Eu jah tive varios gatos. Um morreu por causa de briga, o outro adorava bater em cachorros. Socou uns 30. Sério mesmo. Lembro uma vez que levamos ela para o veterinar dar vacina, minha gata rasgou a luva de COURO do veterinario e saiu correndo. E ái de quem chegasse perto da gata. Tivemos q leva-la embora dentro de uma gaiola pq tava com o demonio baixado nela. É serio, ela era pior que o Demonio da Tasmania. Encarava todos os cachorros, até que um dia foi mexer com um pastor alemão. Coitadinha dela, foi parar no veterinario e morreu lá. (Acho que foi culpa do veterinario que ela rasgou a luva, acho que descontou nela). O filhotinho dessa minha gata tá viva até hoje. Acho que tem uns 7 aninhos.
Só que agora eu peguei um cachorro. É muuuuito mais Rox. Vou enviar a foto dela aqui no forum quando tiver um tempinho!


GOSTEI 0
Rfpsatin

Rfpsatin

15/11/2003

Só que agora eu peguei um cachorro. É muuuuito mais Rox. Vou enviar a foto dela aqui no forum quando tiver um tempinho!


Precisa ver as histórias que meu cunhado conta de gato doido e cachorro de rua, ele é bombeiro.

O último gato doido que eles tiveram que pegar, simplismente destruiu todas as cortinas de uma casa rs....


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

15/11/2003

[quote=´rfpsatin
Precisa ver as histórias que meu cunhado conta de gato doido e cachorro de rua, ele é bombeiro.

O último gato doido que eles tiveram que pegar, simplismente destruiu todas as cortinas de uma casa rs....


Ô Rasputin, contaí essas histórias que eu gosto. :D
Tô até agora rindo e imaginando o gato destruindo as cortinas, huahuahuahua :mrgreen:


GOSTEI 0
Rfpsatin

Rfpsatin

15/11/2003

[quote:bc9f5f9da5=´Paulo Trajano´][quote=´rfpsatin
Precisa ver as histórias que meu cunhado conta de gato doido e cachorro de rua, ele é bombeiro.

O último gato doido que eles tiveram que pegar, simplismente destruiu todas as cortinas de uma casa rs....[/quote:bc9f5f9da5]

Ô Rasputin, contaí essas histórias que eu gosto. :D
Tô até agora rindo e imaginando o gato destruindo as cortinas, huahuahuahua :mrgreen:


Outro dia eles foram pegar um macaco, esses macaquinhos pequenos - macaco prego. O dono da casa passsou uma semana adulando o macaco, dando comida p/ ele e tudo + p/ tentar capturar o grotesco simeano rs...

Depois de muito esforço ele consegiu prender ele com uma corda e chamou os Bombeiros. Os caras chegaram lá (meu cunhado não rs..) e colocaram o macaco numa caixa, manja aquele esquema de dobrar as partes de cima da caixa? então fizeram aquilo e deixaram o macaco lá dentro. Qdo foram pegar a caixa o Bicho pulou p/ cima e escapou da caixa. Um bombeiro olhou p/ cara do outro, olharam p/ cada do dono da casa e escutaram:
´mas que cagada hein!!´

só restou ir embora rs..... quem tirava aquela coisa do pé de jabuticaba rs...


História 2. Como capturar um Pit-bull - Essa meu cunhada tava de fora tb

Os bombeiros foram chamados p/ prender um pit-bull que estava solto e avançando nas pessoas da rua....

Olha a inteligência de um cabo....

deixaram o portão aberto da casa do cachorro, e subiram indo de encontro a ele com um caminhão de combate a incendio, qdo chegaram perto meteram a busina de ar com e água no bicho rs.... o Pit-Bull parecia um poodle correndo de medo rs.... foi direitinho p/ dentro da casa rs....

Agora outro caso com Pit-bull

meu cunhado foi abrir o portão p/ fazer o mesmo esquema, só que o portão de alguma forma emprerrou e ele teria que entrar no quintal p/ soltar. Só que não tinha como ele entrar, só se pulasse o muro do vizinho. Depois de perguntar p/ todo mundo que tava lá se a casa estava vazia ele resolveu entrar na casa. imagina ele. Farda, colete, capacete um PORRETE DESTE TAMANHO NA MÃO e luva rs.... qdo ele pulou eis que sai o dono da casa só de CUECA com um porrete tb na mão e vem ´p/ cima do meu cunhado rs.... ´calma, calma, sou policial rs....´ huahuahuahua


Historinha do macaco rs....

3 bombeiros foram chamados p/ tirar outro macaco de uma residência rs.... entraram na casa e foram comodo por comodo vendo se achavam ele rs... cada comodo que era revistado eles fechavam a porta rs...

Até que encantoaram o simeo rs... no quarto da madame, os caras foram chegando perto, chegando perto, chegando perto E PUMMMMMMMMMMMMM
3 nego de barba levaram a maior surra do macaquinho rs.... só conseguiram pegar ele pq ele se enroscou na cortina de croche da mulher rs.....

Ow, tem o capivara tb rs.....

Ele foi salvar uma capivara num combate a insendio e ela morteu o dedo dele rs.....
3 dias de observação rs.....


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

15/11/2003

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

15/11/2003

:lol: ...


+ de 600 :lol: ... deve ser um recorde... mundial... :shock: :D


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

15/11/2003

Akeles leigos: Putzz... E olha que demorou pra ficar digitando ´:lol:´ mais de 600 vezes :lol:


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

15/11/2003

Eu não teria paciência pra digitar tantos :lol: desses negocinhos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vc se superou!

Achei as histórias muito engraçadas mas queria ouvir umas de gatos grotescos que ficam loucos e de cachorros que espumam pela boca. Mas as dos amiguinhos símeos são massa!
Gato destruindo as cortinas... :lol: huahuahuahua!! ai, ai.


GOSTEI 0
Rfpsatin

Rfpsatin

15/11/2003

[quote:825b794c36=´Paulo Trajano´]Eu não teria paciência pra digitar tantos :lol: desses negocinhos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vc se superou!

Achei as histórias muito engraçadas mas queria ouvir umas de gatos grotescos que ficam loucos e de cachorros que espumam pela boca. Mas as dos amiguinhos símeos são massa!
Gato destruindo as cortinas... :lol: huahuahuahua!! ai, ai.[/quote:825b794c36]

A do gato foi parecida, depois dele terem pego a gata loca, acharam que ela estava sobre controle e soltara ela, ixiiii ela do quintal polou pela janela, entrou na casa e detonou com as cortinas qdo tentaram recapturar ela rs....

Dalhe anti-rábica depois rs.....


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

15/11/2003

[quote:d7ed2ffef3=´Paulo Trajano´]Eu não teria paciência pra digitar tantos :lol: desses negocinhos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Vc se superou!

Achei as histórias muito engraçadas mas queria ouvir umas de gatos grotescos que ficam loucos e de cachorros que espumam pela boca. Mas as dos amiguinhos símeos são massa!
Gato destruindo as cortinas... :lol: huahuahuahua!! ai, ai.[/quote:d7ed2ffef3]

De cachorro que espuma pela boca não conheço, mas o cachorro do meu amigo ria enquanto dormia...


GOSTEI 0
Paulo Trajano

Paulo Trajano

15/11/2003

A do gato foi parecida, depois dele terem pego a gata loca, acharam que ela estava sobre controle e soltara ela, ixiiii ela do quintal polou pela janela, entrou na casa e detonou com as cortinas qdo tentaram recapturar ela rs.... Dalhe anti-rábica depois rs.....


De cachorro que espuma pela boca não conheço, mas o cachorro do meu amigo ria enquanto dormia...


Caras, hoje é meu último dia de trabalho essa semana, agora só segunda que vem (ponto facultativo aqui na Prefeitura), e na outra semana a mesma coisa. Mas essa da gata louca e do cachorro que ria enquanto dormia... sem comentários... me fez ganhar o dia, até agora tô rindo, sem brincadeira. :lol:


GOSTEI 0
Tnaires

Tnaires

15/11/2003

Uma de cachorro:

Lá em casa tinha uma cadela do tipo pequinês, cor preto. Na rua tinha um vigia q toda vida q ele passava no portão ela latia feito doida. Um belo dia, o vigia (q era fei pra burro) qdo passou no portão, gritou <IH, NOJENTO! TCHANS>. A cadela correu, e depois d latir muito, soltou um grito e caiu pra trás: teve um infarto.
Minha mãe ainda hj tá traumatizada com a cara desse vigia.

Outra, q eu lembrei agora:

Numa rua perto da minha casa tem uma casa d primeiro andar. Os donos tinham um pinche q ficava sempre do lado d cima. Uma vez um amigo meu passou por lá com um cachorro, e a dona da casa tava lavando a área do andar d cim com sabão. O cachorro veio latindo feito doido, mas tentou frear e não conseguiu... estourou a cabeça no chão.


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

15/11/2003

Credo, infarte rs... Morreu? :roll:


GOSTEI 0
Rfpsatin

Rfpsatin

15/11/2003

Credo, infarte rs... Morreu? :roll:


E a minha vizinha que tinha um cachorro que era gay rs... da p/ imaginar rs..... e não era poodle, era pequines rs...


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

15/11/2003

Rá! Imagino o latido da cinderela rs... :lol:


GOSTEI 0
Tnaires

Tnaires

15/11/2003

Morreu na hora!
Por sinal, o cachorro q caiu d cabeça do primeiro andar morreu tb.


GOSTEI 0
Tnaires

Tnaires

15/11/2003

Falando em cachorro gay...
Aqui em casa tem duas cadelas (atualmente). Uma é sádica: toda vida q fica no cio emprenha. A outra eu acho q é lésbica: tem 7 anos e nunca trepou. A gente já tentou cruzar ela mas ela fica fugindo do cachorro. E ainda por cima fica sarrando com a sádica.


GOSTEI 0
POSTAR