GbBoleto - Não imprime código de barra

Delphi

21/12/2005

PessoALL,

Estou usando Delphi 7, QuickReport 4.03 e o componente GbBoleto 2.1 e estou passando pelo seguinte problema:

Ao tentar imprimir alguns boletos, o código de barras não está sendo impresso, mas quando eu visualizo o boleto, aí sim o código de barras é impresso. Este erro ocorre aleatóriamente, ou seja, imprime e não imprime sem visualizar.

Acredito que o problema seja o QuickReport, mas infelizmente não tenho como atualiza-lo.

:lol: Alguém teria alguma solução :?:


Tinorj

Tinorj

Curtidas 0

Respostas

Weber

Weber

21/12/2005

O problema realmente é no QuickReport, tentei contornar a situação de diversas maneiras mas não obtive sucesso!


GOSTEI 0
Emerson Nascimento

Emerson Nascimento

21/12/2005

eu tive esse mesmo problema e fiz um ´ajuste técnico´:
mesmo que o usuário imprima direto para a impressora - sem visualizar - eu gerei uma visualização oculta (a tela não aparece). a impressão se tornou um pouco lenta quando imprime-se boletos em lote, mas o problema foi resolvido.


GOSTEI 0
Amjorge

Amjorge

21/12/2005

Comigo está acontecendo o mesmo erro, porém o cod. de barras aparece na visualização, mas ao se imprimir diretamente ou depois da visualização não sai no papel e nem no PDF995.

Alguma dica ? Tenho o QR Profissional com os fontes, se precisar mexer.

Obrigado.


GOSTEI 0
Tinorj

Tinorj

21/12/2005

gALLera já resolvi o problema e foi uma coisa boçal. Removi o componente TQRImage e coloquei de volta. Coisas que só o QuickReport faz por você.

Estranho não? Mas resolvido.

Abraços e valeu pela atenção!


GOSTEI 0
Amjorge

Amjorge

21/12/2005

Não funcionou, não aparece nem no Preview.


GOSTEI 0
POSTAR