gds_db 3050/tcp
Aew
Em um cliente meu... houve queda de energia, e em todas as maquinas, o interbase parou de funcionar. Parou em todos de uma vez! ai quando vc tenta conectar ao banco de dados da a seguinte mensagem
eu fiz uma pesquisa aki no forum e achei bastantes topicos sobre esse erro... porem nenhum resolveu meu problema. Ja tentei alterar o arquivo services mais a referencia do gds_db ja esta la... tentei de tudo. E o engraçado eh q parou em todas ao mesmo tempo. Eu estou achando que foi algum arquivo do windows ou algum arquivo do proprio interbase que corrompeu. Ja reinstalei ele e nada tambem.. ai eu formatei uma maquina e essa funcionou perfeitamente. eu nao quero formatar porque são 35 maquinas.
Espero que alguem me ajude.
t.
[color=red:9196fa1f31]Movido de Delphi para Interbase/Firebird.[/color:9196fa1f31]
Em um cliente meu... houve queda de energia, e em todas as maquinas, o interbase parou de funcionar. Parou em todos de uma vez! ai quando vc tenta conectar ao banco de dados da a seguinte mensagem
ISC ERROR CODE:335544721
ISC ERROR MESSAGE:
Impossível completar a requisição de rede ao host ´servidor´.
Falha ao localizar máquina host.
Serviço indefinido gds_db/tcp.
eu fiz uma pesquisa aki no forum e achei bastantes topicos sobre esse erro... porem nenhum resolveu meu problema. Ja tentei alterar o arquivo services mais a referencia do gds_db ja esta la... tentei de tudo. E o engraçado eh q parou em todas ao mesmo tempo. Eu estou achando que foi algum arquivo do windows ou algum arquivo do proprio interbase que corrompeu. Ja reinstalei ele e nada tambem.. ai eu formatei uma maquina e essa funcionou perfeitamente. eu nao quero formatar porque são 35 maquinas.
Espero que alguem me ajude.
t.
[color=red:9196fa1f31]Movido de Delphi para Interbase/Firebird.[/color:9196fa1f31]
Crash
Curtidas 0
Respostas
Sremulador
01/09/2005
amigo isso ja aconteceu comigo, eu peguei a lib do fb 2.03 e renomiei para gds32.dll joguei no system e pronto :lol:
GOSTEI 0
Crash
01/09/2005
kra... vo tenta aki... mais onde eu consigo essa lib?
t+
t+
GOSTEI 0
Crash
01/09/2005
eu fiz um teste aki pelo telnet, e eu to achando que corrompeu foi alguma coisa no protocolo TCP, porque nem por telnet ele conecta. mais outras portas conectam normalmente, tipo o vnc conecta normalmente. Pelo jeito vo te que formatar todas as maquinas mesmo, como eu explico para meu cliente que o windows corrompeu somente o meu programa? ele vai pensar que foi o programa que deu problema. Entao para evitar problemas eu vou formatar. Obrigado pela ajuda.
Se alguem ainda tiver uma solução para esse problema... poste aqui por favor.
t+
Se alguem ainda tiver uma solução para esse problema... poste aqui por favor.
t+
GOSTEI 0