Generator no IBO
Olá pessoal! Tubo bem com todos!
Bom estou migrando minhas aplicações Firebird - IBX para Firebird - IBO e gostaria de saber quais os componentes correspondentes no IBO para lista abaixo:
IBDatabase
IBTransaction
IBDataset
IBStoredProc
Outra coisa e se alguem sabe de algum site que tenha algum exemplo de aplicação delphi com IBO.
Desde já agradeço a todos...
Nelson
Bom estou migrando minhas aplicações Firebird - IBX para Firebird - IBO e gostaria de saber quais os componentes correspondentes no IBO para lista abaixo:
IBDatabase
IBTransaction
IBDataset
IBStoredProc
Outra coisa e se alguem sabe de algum site que tenha algum exemplo de aplicação delphi com IBO.
Desde já agradeço a todos...
Nelson
Nelson_prog
Curtidas 0
Respostas
Rofedu
19/05/2004
Amigo.
Antes de mais nada, vc testou o IBO em rede pra ver se funciona ?
Faça o seguinte, crie um exemplo e teste em rede, mas com o Delphi fechado, se funcionar me diga que te passo os componentes.
E tbém, caso funcione, gostaria que vc me passasse a instalação do IBO, pois a minha não funcionou.
Obrigado.
Antes de mais nada, vc testou o IBO em rede pra ver se funciona ?
Faça o seguinte, crie um exemplo e teste em rede, mas com o Delphi fechado, se funcionar me diga que te passo os componentes.
E tbém, caso funcione, gostaria que vc me passasse a instalação do IBO, pois a minha não funcionou.
Obrigado.
GOSTEI 0
Roy
19/05/2004
Amigo Rodefu! Já testei o IBO em rede, e funciona sem problema algum, mas a versão que tenho é a DEMO. Portanto só funciona em máquinas que tem o Delphi Instalado.
Se você tem a versão FULL, poderia me passar?
Entre no site http://www.firebase.com.br, clique em ´Artigos´ e escolha guia de instalação do IBO. Instalei o IBO por esse artigo e funcionou perfeitamente.
Valew!!! :)
Se você tem a versão FULL, poderia me passar?
Entre no site http://www.firebase.com.br, clique em ´Artigos´ e escolha guia de instalação do IBO. Instalei o IBO por esse artigo e funcionou perfeitamente.
Valew!!! :)
GOSTEI 0