Geocoder (Google Maps) - como mostrar os limites da cidade, estado, pais, et
Estou utilizando o google.maps.Geocoder. Com método Geocoder.geocode(). Está funcionando perfeitamente. Trazendo as cidades, no caso, corretas. Só que o resultado do mapa está mostrando somente a cidade com um marcador(o marker).
Gostaria que o resultado fosse como é mostrado no google maps, mostrando os limites da cidade pesquisada e o marker.
E já pedindo, além tem como o geocoder trazer as coordenadas das limites da cidade?
Andre Zenke
Curtidas 0
Respostas
Eduardo Pessoa
30/10/2013
me metendo aqui, esse geocoder é um pluggin para eclipse?
GOSTEI 0
Andre Zenke
30/10/2013
O geocoder é uma ferramenta da API do Google Maps para você utilizar em suas aplicações. Como por exemplo localizar endereços e cidades mostrar num mapa.
O método Geocoder.geocode é escrito em java script. Que você passa a localização que você deseja, como o nome da cidade, ele retorna informações sobre a localização dessa cidade.
Sobre a minha dúvida foi resolvida. Tive que pegar arquivos que continham as latitudes e longitudes das fronteiras das cidades e desenhar um polígono no mapa da cidade desejada.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
30/10/2013
JavaScript, mas o geocoder, para colocar, é o mesmo esquema de outros frameworks, joga a pasta e no html colocar o caminho?
GOSTEI 0
Andre Zenke
30/10/2013
São incluídos num html
GOSTEI 0